segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Festival Âncora Social na Casa do Marinheiro

     No dia 06/SET/2014, a Diretoria de Assistência Social da Marinha (DASM) realizou o 9º “Festival Âncora Social”, na Casa do Marinheiro (CMN), situada na Av. Brasil nº 10.592, Penha – Rio de Janeiro – RJ. O evento proporcionou diversas ações socioeducativas com prestação de serviços, orientações, prevenção e entretenimento para membros da Família Naval, que é constituída de militares e servidores civis, ativos e inativos, pensionistas e seus dependentes, oferecendo assim mais uma oportunidade para conhecer melhor um pouco da Marinha do Brasil e da sua busca pela Qualidade de Vida de seu pessoal.
     Houve espaço para brinquedos, sorteio de brindes, barracas de alimentação e artesanato, apresentação de danças e diversas atividades recreativas num ambiente acolhedor, descontraído e de alegria.
     Além da parceria com as Organizações Militares da Marinha do Brasil, o Festival contou com o apoio de instituições, tais como o Abrigo do Marinheiro e da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – (AVCFN).
Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog.


Dr. Arnaldo Freire visitou nosso stand e tornou-se Associado da AVCFN
Capelães Navais
GEMAR

Nenhum comentário: