terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CADELA MAL TRATADA COMOVE O MUNDO

Cadela vítima de maus-tratos recebe carinho pela primeira vez e sua reação está comovendo o mundo
   Uma cuidadora de animais registrou um vídeo emocionante ao encontrar uma cadela que havia sido resgatada de uma casa onde era vítima de maus-tratos. Nas imagens, o animal recebe o primeiro carinho de sua vida e sua reação está comovendo milhões de pessoas.
   Gravado em novembro do ano passado na cidade de Breasta-Craiova, na Romênia, o vídeo mostra a dificuldade da cachorra a aceitar o gesto bondoso da mulher. Com latidos e uivos, ela expõe medo extremo de seres humanos, provavelmente por ter sido espancada desde seu nascimento.
   Felizmente, o animal começa a se acalmar após a insistência da tratadora e logo já aparece no colo da tratadora. Ao longo da gravação, vista por mais de 3 milhões de pessoas, a cadela é vista sendo adotada por uma mulher identificada como Priscilla.
   Melhor física e psicologicamente, a cachorrinha é vista em vídeos e fotos feitas pela sua nova dona, desta vez feliz e bem cuidada. Uma prova de que amor pode apagar cicatrizes profundas na vida de qualquer ser vivo. Veja o vídeo aqui!

Do: yahoo notícias
Título do blog.

Nenhum comentário: