sábado, 16 de janeiro de 2016

Casal de lésbicas conta como foi engravidar ao mesmo tempo

Se uma gestação já dá trabalho, imagina duas ao mesmo tempo. É o que o casal de norte-americanas Kate Elazegui e Emily Kehe viveu. Casadas, elas resolveram ter filho e começaram a visitar clínicas de fertilização. O problema é que não conseguiram decidir qual das duas carregaria o bebê por nove meses. A solução foi dar chance para as duas. Isso mesmo! E as fertilizações in vitro deram tão certo que os bebês, Reid e Eddie, nasceram com apenas quatro dias de diferença.

Se uma gestação já dá trabalho, imagina duas ao mesmo tempo. É o que o casal de norte-americanas Kate Elazegui e Emily Keheviveu. Casadas, elas resolveram ter filho e começaram a visitar clínicas de fertilização. O problema é que não conseguiram decidir qual das duas carregaria o bebê por nove meses.
A solução foi dar chance para as duas. Isso mesmo! E as fertilizações in vitro deram tão certo que os bebês, Reid e Eddie, nasceram com apenas quatro dias de diferença.
Como essa experiência inusitada não poderia passar em branco, elas decidiram contar detalhadamente como foi dividir a gravidez ao blog The Cut. E o melhor, foi tudo registrado em fotos. 
Kate contou no blog que como Emily é três anos mais jovem que ela, a médica sugeriu que a parceira se voluntrariasse à gestação. Mas Kate pediu que fosse ela a primeira a tentar e não é que o procedimento deu certo e os resultados vieram positivos para as duas.
“Os prós e contras de ter sua esposa, outra mulher, passando pela gestação, nascimento e maternidade ao mesmo tempo que você é que você não consegue evitar a comparação". 
“Minha gravidez era três semanas atrás da Emily. Ela tinha algum sintoma e duas semanas depois, eu tinha também. Algumas coisas eram bem parecidas, mas algumas coisas eram tipo ‘uau, espere um segundo, por que meus mamilos estão assim e os seus não?‘”, conta Kate. 
É claro que nem tudo são flores e elas nem escondem isso. Afinal, elas passaram por momentos em que estavam cansadas e sensíveis pela alteração hormonal, e consequentemente aumentavam as brigas em casa. 
Mas no final deu tudo certo e os bebês chegaram ao mundo cheios de saúde. 
Toda essa incrível jornada foi registrada. Dá uma olhada! 
Fotos: Reprodução/ The Cut
Fonte: yahoo

Nenhum comentário: