segunda-feira, 9 de maio de 2016

Encontro dos FN-MO da Antiga

    Mais um encontro de Veteranos, desta vez foi dos Fuzileiros Navais Motoristas da Antiga - FN-MO da Antiga (6ª pelada), organizada pelo SO-FN-MO (Refo)) Renato Presidente do Grupo, auxiliado por sua equipe, SG Da Silva e Silvão, entre outros. Tem como Presidente de Honra o SO-FN-MO (Refo) Daniel.
   O evento aconteceu das 09 às 16 horas do dia 07 de maio de 2016, sexta-feira próxima passada, na ARES-SG.
   Nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”) teve a hora de ser convidada, e participou com uma representação de 5 Associados, o Presidente Lucena, o Vice-Presidente Manoel Rapadura, Armando, Serginho e Luiz Carlos, além do Silvão. Que também faz parte do SM.
   Foi um emocionante, alegre e descontraído encontro. Contou com a presença de aproximadamente 70 Veteranos, alguns vindos de outros estados do Brasil.
   Esses encontros de turmas é muito importante para incentivar a prática do Espírito de Corpo, que é inerente a nós Fuzileiros Navais, uma vez que viabiliza a congregação dos Fuzileiros de ontem, de hoje e de sempre!
A AESM agradece a honra do convite e parabeniza o Presidente Renato e sua equipe pela organização do evento, assim como a todos os participantes pelo comportamento exemplar, peculiar a nós FUZILEIROS NAVAIS.
   Por oportuno, convido os Veteranos que ainda não são Associados da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, a se unirem a nós. Faça contato através dos Telefones:
(21) 2233-3162, 2126-5107, 2253-1170, Email: secretaria@avcfn.com.br e torne-se um Associado!
   Por Lucio Lucena
   Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
   Visite o site: www.avcfn.com.br
   BRAVO ZULU!
   VIVA A MARINHA!
ADSUMUS!
Click nas fotos para ampliar!

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS aos Camaradas MOs! Grande abraço! ADSUMUS!