segunda-feira, 23 de maio de 2016

Veteranos visitam baixados no HNMD

   No dia 23/MAI/2015 segunda-feira, uma comitiva da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN e da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (popularmente ”Saco Mucho”), composta pelos Veteranos Ulisses, Lucena, Manoel ‘Rapadura’ e Trindade, este último da Seção Regional de Belém/PA, visitaram os companheiros Veteranos que se encontram baixados no Hospital Naval Marcílio Dias – HNMD, a quem levaram palavras de conforto e escutaram também palavras de gratidões da parte dos internos naquele Hospital. Cada interno visitado é uma emoção sentida, pois, cada um tem sua história particular para contar, alguns chegam a chorar de emoção, o que nos emociona também!
   Rogamos ao Bom Deus que conceda uma rápida recuperação da saúde daqueles que lá se encontram baixados e dê forças aos seus familiares, para que possam ajudar nessa recuperação.

   Está se sentindo vazio? Preencha esse espaço com solidariedade. Saia desse buraco. Há muita gente precisando de você.
Gabriel Chalita.

   Por Lucio Lucena
   Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
   Visite o site: www.avcfn.com.br
   Faça Contato e junte-se a nós!
   Telefones - (21) 2233-3162 (21) 2126-5107 (21) 2253-1170
ADSUMUS!

3 comentários:

Unknown disse...

Bela iniciativa... Parabéns!

Jonas Paulo disse...

BELÍSSIMO TRABALHO. DEUS OS ABENÇOE. ALIÁS, ESSE "TRABALHO", MESMO COM UMA CERTA DOSE DE TRISTEZA EM RAZÃO DOS COMPANHEIROS DE LONGAS DATAS ESTAREM ACAMADOS, REFLETE QUE É MAIS QUE UM ATO LABORAL: É UMA DEDICAÇÃO DE AMIZADE, RESPEITO, E HUMANITARISMO NA MELHOR ACEPÇÃO DAS PALAVRAS. ADSUMUS!
Jonas Paulo

Sergio Victor disse...

excelente ideia