terça-feira, 3 de maio de 2016

MB - Hotel para Praças - Pesquisa de Opinião

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
   Pesquisa de Opinião sobre a construção de um Hotel para Praças e Servidores Civis Assemelhados na área Recreativa Esportiva e Social (ARES) DE Nova Friburgo – Esta Diretoria Especializada (DE) elaborou uma pesquisa cujo propósito é conhecer a opinião das praças e servidores civis assemelhados, lotados nas OM da área do Comando do 1º Distrito Naval, sobre a construção de um hotel em Nova Friburgo destinado a essa parcela da Família Naval e seus familiares. A pesquisa constitui-se em mais uma ferramenta de coleta de dados para que a Administração Naval, associada a outros aspectos de interesse da MB, decida sobre a viabilidade da construção desse hotel.
   A pesquisa será aplicada no período de 03 a 30MAI2016 e deverá ser preenchida somente por praças e servidores civis assemelhados. O questionário estará disponível, para preenchimento “on-line”, na página da DASM, na intranet (http://www.dasm.mb). Solicita-se que as OM deem ampla divulgação da referida pesquisa e incentive a participação do seu pessoal.
   Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto ao Departamento de Pesquisas de Pessoal desta DE pelos telefones (21)2104-7283/7284 e RETELMA 8110-7283/7284 ou pelas Caixas Postais: dasm-22/DIRASM/MAR e dasm-201/DIRASM/MAR.
Extrato do BONO N° 310 DE 03 DE MAIO DE 2016

Nenhum comentário: