terça-feira, 4 de julho de 2017

Nota de Falecimento - Suboficial FN HUBNER

     Com pesar, cumpro o doloroso dever de publicar a Nota de Falecimento do Suboficial da Reserva Remunerada do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil (SO-FN-RM1) HUBNER, ocorrido na noite de ontem 3/JUL/2017 (segunda-feira) no HNMD, onde estava internado com queimaduras, devido um acidente sofrido no sábado 1/JUL numa churrasqueira. O saudoso HUBNER era paranaense. Concluiu o Curso de Formação de Sargento (C-FSG) em 1985. Atualmente residia na Ilha do Governador Rio de Janeiro/RJ.
     Até o momento de publicar esta nota, não tomei conhecimento do Evento Fúnebre. 
     Deixo aqui registrados os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (o popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso HUBNER, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI...!

     Por Lucio Lucena

Um comentário:

KLEBER disse...

Saudoso RUBNER trabalhamos algimas vezes juntos. Sempre bom amigo prestes a sempre ajudar. Q JESUS conforte a familia com essa perda