segunda-feira, 10 de julho de 2017

SÉRIE BALUARTES DA PROFISSÃO: Detetive Walmir Battu

     Detetive Walmir Battu um especialista em desvendar fatos de desaparecimento de pessoas e por isso reconhecido internacionalmente
Detetive Walmir Battu
     QUEM É O DETETIVE WALMIR FERREIRA BATTU
     Fundador do CONSELHO DOS DETETIVES DO BRASIL - CDB -, Reside em Curitiba, Paraná, Brazil, é gaúcho de Cruz Alta, Aposentado, Professor do Magistério, Ex Delegado de Polícia, Jornalista, Esportista (Karatê de Contato - Faixa Preta - 3.Dan), atualmente, Detetive Criminal, Escritor, Poeta, fundador da Associação Brasileira de Karatê de Contato ABRAKC, Associação Nacional dos Veteranos da Polícia, International Bureau Of Missing Children Investigation - Inter Bureau, Conselho dos Detetives do Brasil (futuro Conselho Federal dos Detetives do Brasil),da AMFLAC - Academia Maçônica Florestal de Letras, Artes e Cultura do Brasil (Presidente), Membro da Academia Maçônica de Letras, Artes e Cultura do Centro Oeste do Brasil, Membro Honorário da Academia Maçônica de Letras, Artes e Cultura do Nordeste, Doutor Honorius Causa em Ciência Criminológica pela AMES da Itália (Milano), Maçom Carbonário e Construtor Social, Livre e de Bons Costumes.
     Homenageado pela Associação de Fuzileiros Portugueses com a mais alta distinção "A Boina Preta".
     Casado com Angela Battu em segunda núpias há 35 anos. Pai de 12 filhos

     LEIA MAIS SOBRE WALMIR BATTU - Clique AQUÍ


     Do Blog:
     Faltou citar que é membro da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, Seção Regional de Curitiba (AVCFN/SR/CTBA).
     Parabéns Battu! Para nós FNs é um orgulho muito grande, poder contar com um Veterano em nosso quadro de Associados, com tantas qualidades... alta estirpe!
     BRAVO ZULU!
     ADSUMUS!

2 comentários:

Walmir Battu disse...

Meu estimado Ir, muito obrigado pelas citações elogiosas mas imerecidas.
O meu maior orgulho é o de ser sim, um eterno Fuzileiro Naval e disso nunca abri mão, certo de que foi o meu estribo que me lançou em todas as direcções e a razão que respaldou todos os meus sucessos alcançados até os dias de hoje!
Viva a Marinha do Brasil!
Viva o Corpo de Fuzileiros Navais
Viva a nossa briosa AVCFN!
ADSUMUS!!!
Vet. FN Battu

Cláudia Coelho disse...

Que honra ter um amigo com tamanha bagagem e profissionalismo. 👏👏👏👏☺️🌺🇧🇷