domingo, 27 de janeiro de 2019

Visita do Clube Carioca da Cachaça (CCC) ao Alambique ITAJOANA

   No dia 26 de Janeiro sábado, aconteceu a visita do Clube Carioca da Cachaça (CCC) ao alambique da cachaça ITAJOANA, na região de Três Rios, do nosso amigo Léo.
   Foi um dia inesquecível na companhia de pessoas simpáticas, alegres, agradáveis e de astral elevado. Ocasião em que o Presidente Agostinho deu uma excelente aula sobre o processo de produção desse precioso líquido genuinamente brasileiro.
   Foram boas degustações de BLEND com boas cachaças envelhecidas/armazenadas em barris de carvalho, bálsamo, jequitibá e amburana, regada a uma deliciosa feijoada a beira do lago, onde patos faziam exibições sobre cardumes de peixes. Pena que não pescamos alguns para completar o piquenique.
   Parabéns ao produtor e sua equipe, pala fidalguia da recepção e produção dessa excelente cachaça, bem como ao presidente Agostinho e equipe pelo alto padrão da organização e por nos proporcionar esse excelente passeio.
   O que não podia deixar de citar e agradecer, também, foi o alto nível do comportamento de todos os participantes e pela amizade que se torna mais fortificada após cada evento como esse!

Nenhum comentário: