terça-feira, 10 de março de 2020

5º Encontro da Turma 1/85 do então CAdest/GptFNBr

Clique nas fotos para ampliar
   Mais uma confraternização de Veteranos Fuzileiros Navais, desta vez foi o 5º encontro da turma 1/1985 do então Campo de Adestramento do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília (CAdest/GptFNBr) em comemoração aos 35 anos de BRIOSA. 
   O evento aconteceu no dia 7 de março de 2020 no Clube dos Bombeiros do Distrito Federal, e contou com a presença de aproximadamente 90 pessoas, entre Veteranos da turma, familiares e convidados. 
   Por ocasião do evento, foram feitas homenagens e entrega de lembranças ao Comandante da Companhia de Alunos Suboficial Lucena, aos instrutores, Suboficial Vidal e Sargento Neron, e, ao Veterano Suboficial Abraão. As homenagens foram encerradas com os tradicionais HURRAS ao Brasil, a Marinha do Brasil, ao Corpo de Fuzileiros Navais, a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais e a Turma 1 de 1985 do então CAdest. 
   Deixo aqui registrado, um agradecimento em meu nome pessoal e em nome dos homenageados, a toda turma 1/85 do então CAdst/GptFNBr, pelas homenagens e pelas significantes lembranças personalizadas. 
   Registro também um agradecimento ao Veterano Jeovane e toda sua equipe, que direta, ou indiretamente contribuíram para o sucesso do belo encontro, assim como para toda turma, familiares e convidados que participaram dessa inesquecível confraternização, pelo Alto Padrão de comportamento!
   Bravo Zulu!
   ADSUMUS!
Poeta Rubão declamando uma poesia de sua autoria, referente aos 212 anos do CFN
Alfim, Neron, Lucena, Vidal e Rebelo
Banner idealizado pelo organizador Jeovane
Quinta Embarcação da Primeira Vaga
A lembrança personalizada
Lucena, Vidal, Rebello e o Poeta Rubão
No Bar do Júnior no Guará, na véspera do evento 
Piscina do Clube
Final de Festa

Um comentário:

Bosco disse...

Parabéns ao 1/85 dos Fn aqui é Fn Bosco o filho do Bigode