quarta-feira, 25 de março de 2020

Excursão de Veteranos para Poços de Caldas, Caldas Novas e Belo Horizonte

Após a foto oficial, os tradicionais HURRAS...
   A sétima excursão com membros da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), Associação Esportiva Saco e Maca (AESM) e familiares, para Poços de Caldas/MG, Caldas Novas/GO e Belo Horizonte/MG, no período de 13 a 22 de março próximo passado, foi coroada de sucesso, entretenimento e lazer com muitas diversões e alegrias. 
   Apesar da grave ameaça da pandemia do coronavirus (COVID-19), mantemos às orientações dos órgãos governamentais de Saúde e não deixamos abater nossa autoestima. Por precaução, sensibilizados com a situação, antecipamos o nosso retorno ao RJ em 2 dias, retornando em 20/MAR/2020, mas nem por isso afetou nosso foco de distração.
   Os coordenadores da referida excursão agradecem a todos os participantes pela confiança em nós depositada, ao mesmo tempo em que parabenizam pelo comportamento exemplar por parte de todos, antes, durante e após o evento.
   BRAVO ZULU!
   ADSUMUS! 
   *Fotos Veterano Alves. (Clique nas fotos para ampliar)
TOUR em Poços de Caldas
Foto com os motoristas Bento e Justen, da renomada empresa ÚNICA/FÁCIL, aos quais agradecemos a maneira cortês e responsável que nos conduziram. BZ
Recepção do Hotel de Poços de Caldas
O Veterano Pioli e esposa, que vieram de Muzambinho/MG, onde residem, para nos acompanhar durante nossa estadia em Poços de Caldas. O Pioli é Reservista Marinheiro da turma de 1987, do então CAdest/DF, cuja turma, tive a honra de ser o Comandante da Companhia de Alunos.
BRAVO ZULU!
Relógio de Flores de Poços de Caldas
Bar TOA TOA de Pocos de Caldas
Alambique em Caldas Novas
Hidroginástica na piscina de ondas do Clube diRoma em Caldas Novas
Feirinha de Caldas Novas
Bar molhado no Clube diRoma
Brincadeira de amigo oculto, durante nossa viagem no ônibus.

Um comentário:

Solange Ruiz Colenghi disse...

Sem dúvidas foi mais um passeio maravilhoso! Um agradecimento especial aos organizadores que foram super preocupados com o grupo e orientaram em todos os momentos. Que nossos amigos tenham ótimas lembranças como eu tive. Abraços!