quarta-feira, 11 de março de 2020

Nota de Falecimento - Suboficial FN Nestor

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Suboficial (Refo-FN-IF) Antônio NESTOR ocorrido às 13h30min de hoje 11/MAR/2020 (quarta-feira) em sua residência, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE, onde residia, vítima de morte súbita (causa ainda não revelada).
   Quanto ao Velório e sepultamento ainda não foi informado.
     O Saudoso NESTOR Ingressou no CFN em 1970 no então Grupamento de Fuzileiros Navais de Recife (GptFNRe). Fez o Curso de Formação de Sargento em 1983 e o de Aperfeiçoamento em 1993. Entre suas comissões, serviu no GptFNSa, 2º Btl Riachuelo, e, sua última comissão foi no Centro de Instrução e Adestramento Silvio de Camargo (CIASC), quando foi para a reserva remunerada em 2000.
   Um militar altamente competente, que muito contribuiu com a grandeza do Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais.  
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso NESTOR.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN
Editor do Blog do SM

Um comentário:

Josualdo cardoso disse...

Lembro bem desse grande homem servindo a pátria na segunda CIA FUZ do GPTFNSA pessoa muito educada e generosa que descanse em paz