terça-feira, 15 de setembro de 2020

Comemoração do 13º aniversário da Confraria do Vinil Etílico

 No dia 14 de setembro de 2020, foi comemorado o 13º aniversário de efetivação da Confraria do Vinil Etílico.

Apesar das restrições impostas pela pandemia que assola a humanidade, nem por isso, deixamos de passar uma tarde muito alegre e descontraída, onde os presentes puderam desfrutar de muitas cervejas geladas, apetitosos tira-gostos, boas Cachaças Artesanais, e, gostosos dedinhos de boas prosas entre amigos.

Devido às restrições, o evento foi limitado a aproximadamente 25 pessoas. Nossa Associação Esportiva Saco e Maca (AESM) e Veteranos Excursionistas do SM, foi representada pelo seu presidente Lucio Lucena.

A Confraria do Vinil Etílico está situada na rua Carinhanha, 158, Bairro Mallet (Magalhães Bastos), Rio de Janeiro/RJ. Foi efetivada no dia 14 de setembro de 2007, e teve como seu primeiro presidente eleito, o confrade Dagoberto da Conceição Carvalho e vice-presidente o confrade Inaldo Marques da Silva. Conta hoje em seu efetivo, 25 confrades, sendo 17 patrimoniais e 8 contribuintes.

A Confraria tem como finalidade reunir os amigos e amantes da boa música, especialmente de VINIL (LP), degustação de Boas Cachaças Artesanais, regadas com bons tira-gostos, preferencialmente, confeccionados no fogão de lenha. Tudo isso, sem distinção de cor, raça, sexo, regionalidade, religião e até mesmo profissão, não esquecendo que “ETÍLICO é o VINIL...!

Parabéns a Diretoria da confraria pela organização, bem como o nosso Confrade Dagoberto, responsável pelos deliciosos tira-gostos.

ADSUMUS, sempre...!

Entre as delícias dos tira-gostos, esta era a panela de galo com macaxeira...!

Nenhum comentário: