sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Nota de Falecimento - Sargento FN ES - P. Roberto

 
P. Roberto, a sua direita na foto, (ao lado do Moura).

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do 1o Sargento (Refo-FN-EF), Paulo ROBERTO Soares, ocorrido às 9 horas de hoje 18/SET/2020 (sexta-feira), no Hospital Naval Marcilio Dias (HNMD), onde se encontrava internado, vítima de câncer no estômago e outras complicações. Até o momento não foi definido o local do sepultamento.

     O Saudoso P. Roberto fez o Curso de Formação de Sargento (Escrevente) em 1982, juntamente com a Turma de Infantaria deste Blogueiro (Lucio Lucena), e o Curso de Aperfeiçoamento em 1994 (conforme a foto acima).

   Um militar altamente competente que muito contribuiu com a grandeza do nosso Corpo de Fuzileiros Navais.  

     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do saudoso P. Roberto.

     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

          Segura na mão de Deus e vai...!

5 comentários:

Ernesto de Souza disse...

Informo o falecimentodo nosso amigo e combatente SUB OFICIAL ENFERMEIRO SALES, em Recife.

Comandante Rubens disse...

Muito triste. Companheiro de turma do curso de formação "ES" 1982. Meus sinceros pêsames e que Deus conforte e console a família.

Lucio Lucena disse...

O saudoso Sales era CN, não Enfermeiro.

cesar braz disse...

Meus sentimentos à família!

Unknown disse...

Meus sentimentos. Que o Senhor conforte os corações dos seus familiares e amigos.