domingo, 27 de setembro de 2020

Nota de falecimento - Sargento FN BARROSO

 

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do 2o Sargento (Refo-FN-IF), Joaquim BARROSO neto, ocorrido na madrugada de hoje 27 de setembro de 2020 (domingo), na sua residência em Fortaleza/CE. O velório será das 8 às 15 horas na funerária Anjo da Guarda, na Avenida Jovita Feitosa – 125 – Rodolfo Teófilo. A missa de corpo presente será às 15 horas e o sepultamento ocorrerá às 16 horas no Cemitério Sol Poente, na CE 085 em Caucaia/CE.

      O Saudoso Barroso foi RECONTERIANO. Um militar altamente competente, profissional e amigo. Contribuiu, e muito, com a grandeza do nosso Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais.  

     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Barroso.

     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

     Segura na mão de Deus e vai...!

     Por Lucio Lucena.

     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN

     Editor do Blog do SM

4 comentários:

Ideildon Fernandes disse...

Deus o tenha em seu paraíso celestial e conforte sua família nesse momento tão difícil.

Cesar Tadeu Toigo disse...

Grande amigo. Militar impecável, profissional absolutamente competente, um guerreiro de selva da CiaReconTer com um prestígio inigualável. Problemas extra-Marinha o levaram a pedir compulsória. Porém sua competência o fez ser o Topógrafo Chefe da Universidade do Ceará. Há cerca de oito anos tratava com valentia um câncer. Quando soube da doença, fez um post para todos os amigos dizendo que enfrentaria a doença como um guerreiro, mas sabia que dentro de algum tempo nos deixaria. Lutou, ainda, oito anos. Vai em paz amigo guerreiro.

Unknown disse...

QUE DEUS O RECEBA NO REINA DA GLÓRIA E CONFORTE OS CORAÇÕES DOS SEUS FAMILIARES - ADSUMUS

Bruno disse...

Muito competente, trabalhei com ele no extinto BTL de Comando na Ilha do Governador,
na ocasião o mesmo era da Reconter em 92. Adsumus