quarta-feira, 21 de outubro de 2020

A Associação Abrigo do Marinheiro vai premiar um de seus seguidores com um curso rápido... Nota de BONO

 DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA 

   Abrigo do Marinheiro (AMN) - Ontem foi comemorado o Dia Internacional do Chef de Cozinha. E para render homenagem aos profissionais que nos proporcionam um dos melhores sentimentos nessa vida, a Associação Abrigo do Marinheiro (AMN) contou com a parceria da maior escola gastronômica do mundo para trazer um sorteio à Família Naval! 

   Junto à Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, a Associação Abrigo do Marinheiro vai premiar um de seus seguidores com um curso rápido nas modalidades oferecidas pela instituição, que variam entre técnicas de preparo de carnes, frutos do mar etc. 

   Para concorrer à promoção você deve ser associado ao AMN e seguir o regulamento abaixo: 

1. Seguir o perfil @abrigodomarinheiro no Instagram e curtir a foto oficial da promoção; 

2. Escrever seu nome e número de matrícula de associado e marcar um integrante da Família Naval (Oficiais, Praças, Servidores Civis e seus respectivos dependentes) – Quanto mais gente você marcar, maiores as chances; 

3. Tanto você como seu indicado deverão estar seguindo a página e devidamente cadastrados no AMN. Não há taxa de adesão nem mensalidade, o cadastro é totalmente GRATUITO e pode ser feito no site www.abrigo.org.br ou por meio do app Abrigo do Marinheiro; Depois disso, é só aguardar o resultado que sairá no dia 26OUT. 

   Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do direct do perfil da Associação ou pelo Fale Conosco do site www.abrigo.org.br.

   Extrato do BONO Especial Nº 917 de 21/OUT/2020. 

   Visite a página www.marinha.mil.br, onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Nenhum comentário: