quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Área Recreativa, Esportiva e Social do Abrigo do Marinheiro – A ARES TIMONEIRO - Informações e Reservas (NOTA de BONO)

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA 
   No dia 11SET2020 foi inaugurada, pelo Comandante da Marinha, a Área Recreativa, Esportiva e Social do Abrigo do Marinheiro – A ARES TIMONEIRO, localizada na cidade de Nova Friburgo, região serrana do estado do Rio de Janeiro. 
   A ARES TIMONEIRO destina-se a promover o lazer e recreação das Praças e Servidores Civis assemelhados da Marinha, bem como a seus pensionistas, dependentes e convidados.
   Em íntimo contato com a Mata Atlântica, a Ares Timoneiro oferece uma experiência agradável e aconchegante aos seus frequentadores, que podem desfrutar do clima ameno e de uma paisagem exuberante. 
   A mescla de culturas e costumes imprime um caráter único à cidade, que se reflete, até hoje, na gastronomia e na vocação de receber bem os turistas. A história marca presença em construções antigas, praças e parques que recontam a saga dos seus colonizadores há mais de 200 anos, fazendo com que todos os visitantes tenham o desejo de retornar. 
   Para desfrutar de todos esses atrativos, a ARES-TIMONEIRO disponibiliza aos seus frequentadores, as seguintes facilidades: 
a) 24 suítes simples, contendo uma cama de casal ou duas camas de solteiro e um beliche, frigobar, TV, ventilador e banheiro; 
b) 04 suítes simples para pessoas com deficiência, contendo uma cama de casal ou duas camas de solteiro e um beliche, frigobar, TV, ventilador e banheiro adaptado; 
c) Sala de jogos com playstation 4, mesa de xadrez, damas, aliado, sinuca e pebolim. 
d) Sala de TV; 
e) Estacionamento com 37 vagas disponíveis sendo 2 para deficientes físicos; 
f) Refeitório; 
g) Espaço para eventos com churrasqueira; 
h) Pátio interno com jardim de inverno; 
i) Área de convivência; 
j) Parquinho infantil; 
k) Academia ao ar livre; 
l) Copinha social. 
   Serão praticados os seguintes valores da diária com café da manhã, almoço, jantar e ceia, inclusive para as OM interessadas em adquirir vagas para premiação das suas praças e servidores civis assemelhados, bem como convidados que não sejam dependentes:
   Não perca a oportunidade de conhecer o novo espaço de lazer e recreação do Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em Nova Friburgo, especialmente preparado para a Família Naval. 
   Faça a sua reserva para hospedagem através do e-mail arestimoneiroreservas@abrigo.org.br
    Para maiores informações, entre em contato pelo telefone: (22) 2525-9584 ou (22) 2525-9587.
   Extrato do BONO ESPECIAL Nº 30 DE 06 DE OUTUBRO DE 2020

Nenhum comentário: