segunda-feira, 5 de outubro de 2020

"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES: igualdade de oportunidade entre homens e mulheres".

 

   Live no canal do YouTube da Associação Abrigo do Marinheiro com o tema 

   - No próximo dia 07OUT2020, a partir das 14h, o Serviço de Assistência Social da Marinha (SASM) promoverá Live no canal do YouTube da Associação Abrigo do Marinheiro com o tema: "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES: igualdade de oportunidade entre homens e mulheres". 

   O evento busca contribuir de forma preventiva para a disseminação do princípio da igualdade e não discriminação por razão de sexo e o respeito à dignidade pessoal e no trabalho de todo militar. Bem como seguindo a Portaria nº 244/MB/2020, de 12 de agosto de 2020, que estabelece diretrizes para a incorporação e integração da mulher nos meios operativos e as regras de conduta e convivência entre militares da Marinha. 

   O evento contará com a participação das oficiais: CF(CD) Carla – ganhadora do prêmio Defensoras Militares da Igualdade de Gênero da ONU 2019, por seu trabalho realizado na República Centro-Africana; 1T(AFN) Débora - primeira mulher combatente do Corpo de Fuzileiros Navais e das Forças Armadas brasileiras a integrar uma tropa em missão de paz, o vigésimo quinto contingente no Haiti. Esta live, abordará o relato das experiências das oficiais, apresentando os desafios e superações encontradas no meio operativo e o trabalho de integração e equipe entre homens e mulheres.

Visite a página www.marinha.mil.br, onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Extrato do BONO Nº 867 DE 05 DE OUTUBRO DE 2020

Nenhum comentário: