domingo, 4 de outubro de 2020

Nota de Falecimento - SG-EF - Fuzileiro Naval VIANA

 
Saudoso Viana, o da esquerda em pé.

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do 1o Sargento (Refo-FN-EF), ALBERTO VIANA, ocorrido ONTEM 3/OUT/2020 (sábado) no Hospital Naval Marcilio Dias (HNMD), onde se encontrava internado.

   O sepultamento ocorrerá às 15 horas de hoje 4/OUT (domingo), no Cemitério do Cacuia, Ilha do Governador/RJ.

     O Saudoso VIANA fez o Curso de Especialização de Enfermagem em 1975. Era Baiano, mas radicado no RJ, morador da Vila Pan-americana/Ilha do Governador. Serviu por muito tempo no Batalhão Humaitá. Gostava muito de jogar bola. Fazia parte da pelada do sábado, do Aterro do Cocotá, cuja pelada, este Blogueiro presidiu por 4 anos, juntamente com o Manoel “Rapadura”. Excelente profissional, amigo e sempre dedicado a família. Muito contribuiu com a grandeza do nosso Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais (CFN).  

     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso VIANA.

     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma com Honras e Glórias no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

     Segura na mão de Deus e vai...!

     Por Lucio Lucena.

     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN

Editor do Blog do SM

8 comentários:

Ingrid Abreu disse...

Muito obrigada por um post tão bacana sobre meu tio. A família ficou muito grata por esse carinho. Meu tio foi uma pessoa muito especial, fará muita falta a todos nós.

Unknown disse...

Vina deixou Seu legado e, temos a Honra de Ombrear com Seu Irmão Itamar, também Naval e Grifo da PMBA.
Meus Sentimentos à Família enlutada mas, também os meus Parabéns 👊⚡🌵🌵🌵

SO - FN - EF- RRM - JOÃO LUIZ FERREIRA RAMOS disse...

MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA

Oyama Vianna Brugni disse...

Linda homenagem ao meu Padrinho, ele nos deixa saudades mas as boas lembranças serão eternas!

Deus conforte o coração de minha Dinda Marlene e meus primos. Beijos em todos! 😥

Luiz Vieira disse...

A perda de um companheiro nos trás muita tristeza. Servimos juntos no Btl Humaitá. Que Deus o guarde. Meus pêsames à família.

Unknown disse...

Meu parceiro, meu amigo, meu irmão, meu querido primo. Vc continuara presente em meu coração.

Unknown disse...

Grande amigo Alberto ( vulgo Naval ) treinador da A.A.Vila Panamericana, que papai do céu conforte aos coracoēs de todos os famíliares!

chiquinho disse...

SO-FN-EF -" Chiquinho"...Viana é foi da minha turma de C-FSG (1986), deixo aqui meus sentimentos a todo família e amigos.