sábado, 20 de fevereiro de 2021

Terceiro Aniversário de criação da Liga da Reserva Naval do Brasil (LRNB)

   No dia 19 de Fevereiro comemoramos o terceiro Aniversário de criação da Liga da Reserva Naval do Brasil (LRNB). Associação civil, sem fins lucrativos, criada por iniciativa de ex-alunos oriundos do antigo Centro de Instrução de Oficiais da Reserva da Marinha (CIORM), da Escola de Formação de Oficiais para a Reserva da Marinha (EFORM) e do Curso de Formação de Oficiais da Reserva da Marinha (CFORM), com o objetivo de manter o contato dos oficiais da reserva não remunerada da Marinha com as atividades ligadas à nossa Força.
   Com elevado potencial para fomentar os valores institucionais da MB, a mentalidade marítima, além dos programas estratégicos, junto a diversos segmentos da sociedade, estudos estão em curso para avaliar a possibilidade da LRNB integrar os atuais oficiais da reserva não remunerada à associação, após o licenciamento do serviço ativo, o que aumentaria sobremaneira sua capacidade de atuação.
   No dia em que celebramos a sua criação, nosso sincero reconhecimento pelo comprometimento e dedicação aos nossos valores e as nossas tradições.
   Agradecemos aos membros da Liga por trazerem consigo o sentimento de PERTENCIMENTO e ESPÍRITO DE CORPO, além do empenho, voluntário, em difundir as atividades desenvolvidas pela MB, no País e no exterior.
   BRAVO ZULU! Viva a Marinha!

   CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA (via e-mail)

Nenhum comentário: