segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Turmas de RC-FN 1980/81, Marambaia e Campo Grande respectivamente - Medalha Comemorativa 40 Anos

   A Coordenação das Turmas de RC-FN 1980/81, Marambaia e Campo Grande respectivamente, tendo em vista a impossibilidade da realização do Encontro das Turmas no CADIM em 2020, alusivo aos 40 anos das Turmas, devido a COVID, resolveu desenvolver o projeto da Medalha Comemorativa com o intuito de materializar a União das Turmas enaltecendo e revivendo as lembranças da nossa juventude na MB, condecorando cada Combatente com a nossa Medalha, que honra a passagem de todos pelo CFN.
   As medalhas estão sendo entregues em pequenos eventos de comparecimento, mas de grande significância afetiva para as Turmas, como os de 23JAN2021 em Guaratuba/PR, e no dia 24JAN2021 Rio, na Ilha do Governador.
   Como as turmas têm muitos componentes, outros eventos Brasil a fora serão realizados, como os programados para Toledo, Pr, Casa do Marinheiro, RJ, e no Pantanal em MS, ainda em 2021.
ADSUMUS
   Por: Veterano Fuzeto em nome da Coordenação.

BRAVO ZULU!

3 comentários:

Marcos Para-Rã disse...

Bom dia combatentes!
Sou RC-FN do ano de 1981, e comecei o meu recrutamento no CR Marambaia e terminei o recrutamento, com o Juramento à Bandeira no CR Campo Grande; como eram chamados anteriormente! Hoje sou Veterano Fuzileiro Naval Paraquedista e gostaria de saber, como faço para ser agraciado com esta belíssima medalha?
Desde já agradeço e aguardo respostas!
ADSUMUS e VIVA À MARINHA!

Unknown disse...

Adsumus Selllvaa

Fuzeto disse...

Srs. Estaremos divulgando os eventos realizados e em breve pós Pandemia, nós faremos uma reunião na Casa do Marinheiro, acompanhem o site que divulgaremos a data. Atenciosamente Coordenação 1980/81reuhttps://rcmarambaia1980.wixsite.com/marambaia80/eventos