segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Criada mais duas Seções Regionais da AVCFN

   Foi criada mais duas Seções Regionais da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, em 3 de outubro, a SR Fortaleza/CE e em 23 de setembro a SR Magé/RJ.
   Veja a seguir:

CRIAÇÃO DA SR FORTALEZA

A AVCFN conta com mais uma Seção Regional no Nordeste: em 3OUT foi realizada Assembléia Regional Ordinária para criação da SR Fortaleza, na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE). Presidida pelo VAlte(REfº-FN) Fernando do Nascimento, Presidente do Conselho Deliberativo e Consultivo, contou com a presença do Presidente Nacional, do Capitão dos Portos do Estado do Ceará, CMG Campbell, e do Comandante da EAMCE, CF Brandão.
Na ocasião, a EAMCE foi agraciada com o Título de Amigo do Veterano, tendo em vista o irrestrito apoio prestado à AVCFN, desde os Encontros de Veteranos do Ceará, conduzidos em 8 e 29AGO, para debater sobre a criação da SR, coroando com a cessão de uma sala da Escola para servir como Posto de Comando da SR.
Que a SR Fortaleza tenha seus mares verdes tranqüilos e com bons ventos!

Diretoria Administrativa Regional


Presidente: Francinaudo Silva Gonçalves

Vice-Presidente: Francisco Leôncio Pinheiro

Diretor Social: Carlos Alberto Ferreira Lopes

Primeiro Secretário: Jose Luiz de Santana

Segundo Secretário: Celio Campos de Castro

Primeiro Tesoureiro: Cassionilo Lima da Costa

Segundo Tesoureiro: Manoel Mário Alves Filho


Conselho Fiscal


Presidente: Osmar de Sousa Romão

Vice-Presidente: Antonio Cosme Alves Sarafim

Secretário: Fernando Araújo Serra


e

CRIAÇÃO DA SR MAGÉ
Em 23SET foi criada mais uma Seção Regional da AVCFN no Estado do Rio de Janeiro, a SR Magé, com jurisdição, também, sobre o Município de Guapimirim. A Assembléia Regional Ordinária, presidida pelo Presidente do Conselho Deliberativo e Consultivo, VAlte(REfº-FN) Fernando do Nascimento, foi realizada na sede do Rotary Clube de Magé e contou com a presença do Presidente Nacional, do CAlte(FN) Nélio de Almeida e comitiva de Veteranos do RJ, além de representantes da sociedade local, com destaque para o Tenente-Coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro Ivan do Espírito Santo de Araújo, filho do Veterano Ivo de Araújo. 
Tendo em vista o grande apoio prestado à AVCFN, o Rotary Clube de Magé foi agraciado com o Título de Amigo do Veterano, entregue ao seu Presidente, Sr. Vantuil Nalin.
A criação desta SR é a continuação dos já conhecidos Encontros de Fuzileiros e Amigos de Magé, eventos que, na prática, cumprem a Missão da AVCFN – Congregar Fuzileiros Navais. Assim, fica o reconhecimento a todos que se dedicaram à concretização dessa ideia e os votos de sucesso à nova SR, que já tem como meta algumas ações de responsabilidade social junto à população de Magé e Guapimirim.

Diretoria Administrativa Regional


Presidente: Moisés Sarmento de Queiroz

Vice-Presidente: Edmilson Caldas

Diretor Social: Jaime Sarmento de Queiroz

Secretário: Ualace Bastos Candido

Primeiro Tesoureiro: Alexandre Busatto Albuquerque

Segundo Tesoureiro; Edlon de Siqueira.

Conselho Fiscal

Presidente: Ottoni Luiz Ferreira

Vice-Presidente: Valteir Lima Teixeira

Secretário: Diarone Leite Souto

Nenhum comentário: