quarta-feira, 6 de julho de 2016

Nota de Falecimento - Suboficial (FN) VILELA

Atualizado às 20h30min
O corpo será velado na capela “L” do Cemitério São Francisco Xavier, das 8 às 13 horas de amanhã 8/JUL (sexta-feira), e a Cremação será às 14 horas.
 Com muita tristeza, cumpro o doloroso dever de publicar a Nota de Falecimento do Suboficial (Refo FN) Wilson VILELA de Lima, ocorrido na tarde desta quarta-feira 6 de julho/2016 no Hospital Naval Marcílio Dias – HNMD, onde se encontrava internado lutando contra uma doença (neoplasia maligna).
   
O saudoso Vilela serviu por muito tempo em Brasília, na Companhia de Polícia do Grupamento de Fuzileiros Navais – GptFNBr, era Batedor, Paraquedista e Mergulhador de Combate, entre outras atividades que exerceu no serviço ativo.
  Tenho informação da família que o corpo será cremado, entretanto, ainda não tenho informação da data e horário do Evento Fúnebre, tão logo tome conhecimento, será divulgado neste espaço, através de uma nota de atualização.
   Fica aqui registrado os sentimentos de pesar das Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do já saudoso Vilela.
   Que o Glorioso Comandante Supremo do Batalhão da Eternidade o receba em sua última comissão, conceda uma função de paz, bem como, conforto aos seus familiares e amigos que aqui ficam com seus corações enlutados nessas horas de transição e dor!
   Convido os Veteranos Fuzileiros Navais a marcarem suas presenças (quando for informado o local e horário) com a camiseta vermelha da AVCFN, para prestar as últimas homenagens ao Combatente VILELA.
Segura na Mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena
     Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
     Visite o site: www.avcfn.com.br
Lembranças do saudoso Vilela!
Brasil, Manoel, Edvaldo, Nolasco(sobrinho), Lucena, Amaro e Vilela, Jogando aliado em Moreno Pe. Em 03/07/08
Nolasco, Lucena, Manoel e Vilela, na praia de Porto de Galinha em 04/07/08.
O seu hoje representa as ações antes realizadas e o seu amanhã defluirá das suas atividades hoje desenvolvidas.

- Joanna de Angelis

9 comentários:

Estevão Guimarães disse...

Lamentável perda para nós que tivemos oportunidade de estar em presença deste líder e excelente profissional. Que São Miguel Arcanjo, o receba sob suas asas protetoras.

José Carlos Costa disse...

Seguiu para casa do Pai umais um Grande Guerreiro!
Seu modo sempre educado de tratar a todos e também enérgico quando necessário, conheci quando Soldados formamos o Grupamento FAIBRAS em 1966.
Suas manobras e safimos fizeram dele um FN admirável!
Siga em paz para ZREU, lá você será bem recebido, pois fizeste aqui sempre o melhor e muitos Amigos!
Jesus ilumine o caminho para tua próxima missão!
ADSUMUS!

José Carlos Costa disse...

Seguiu para casa do Pai umais um Grande Guerreiro!
Seu modo sempre educado de tratar a todos e também enérgico quando necessário, conheci quando Soldados formamos o Grupamento FAIBRAS em 1966.
Suas manobras e safimos fizeram dele um FN admirável!
Siga em paz para ZREU, lá você será bem recebido, pois fizeste aqui sempre o melhor e muitos Amigos!
Jesus ilumine o caminho para tua próxima missão!
ADSUMUS!

Jordanez Johnson Medeiros disse...

SIGA EM PAZ, VOCÊ VAI SE ENCONTRAR COM O PAI MAIOR. MEUS SENTIMENTO A FAMÍLIA.

BLOG DO SEBASTIÃO DA CRUZ disse...

Meus pêsames a toda sua família e amigos. Conheci o Vilela no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília e o tenho em minhas lembranças como um militar correto, vibrador, companheiro, justo, amigo e devotado à Marinha e ao Corpo de Fuzileiros Navais. Descanse em paz no reino da glória e do amor.

josargento@bol.com.br disse...

Tive o prazer de servir ao lado do saudoso Vilela. Militar íntegro, amigo, companheiro e que estava sempre pronto p/ ajudar no que fosse preciso. É um dia de tristeza p/ todos que o conheceram, p/ todo o CFN e p/ mim pessoalmente. Deus o receba em seu reino celestial. Obrigado amigo, pelos dias de convívio ao seu lado.

Josias Oliveira Vieira - SO FN (Rm1)

Noel disse...

Que o Senhor bem o acolha nas hostes combatentes da outra dimensão. Meus sentimentos à família Vilela.

José Vitorino Gonçalves dos Santos disse...

Combateu o Bom Combate, Missão Cumprida. Partiu para a ZReu eterna, mais um Eterno; porém, sua história permanecerá Viva entre os seus pares.

Edson disse...

Siga em paz, Guerreiro.