quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Almoço de confraternização da Colônia Papacaceira/RJ

Tá no blog de Bom Conselho de Papacaça
Da esquerda para a direita: IVANILDO DINIZ - RONALDO DIAS -VALDEMIR PRESIDEU - ALÍPIA RAMOS - IZABEL PAJUABA -JOSÉ PÓVOAS - LÚCIO LUCENA - PEDRO RAMOS - MANOEL CARUARU -
COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ

ALMOÇO SETEMBRO 2010

 
A "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ" foi premiada hoje, com a presença de Ilustres bomconselhenses, papacaceiros da gema, e conterrâneos nordestinos de Caruaru - PE e Caicó - RN, no sentido de encontrarmos para um almoço de confraternização, o que aconteceu num clima de muita alegria, harmonia e contentamento.
Lamentavelmente nosso presidente da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ" - PAULO ROSA (Ganso), não pode comparecer ao almoço de hoje, por motivo de sua saúde. Porém, com sua permissão, fomos ao almoço e tivemos a grata satisfação e uma grande alegria pela aceitação do convite para o almoço, do Presidente e Vice-presidente do BLOG SACOMUCHO, que são: MANOEL CARUARU e LÚCIO LUCENA, conterrâneos nordestinos de Caruaru-PE e Caicó-RN. Pessoas de altíssimo nível de educação, companheirismo e amizade. Procuramos recepcioná-los com elevado gráu de camaradagem e ainda fizemos uma homenagem aos mesmos, com uma torta que minha irmã ALÍPIA RAMOS levou e todos presentes ao almoço, se deliciaram com um pedacinho da torta. Pelo que percebemos, MANOEL e LUCENA levaram uma boa impressão da maneira como foram tratados por todos nós da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", e já convidaram-nos para irmos a um churrasco na Associação que presidem no Condomínio Alves Câmara, na Estrada do Dendê, 2030 - Ilha do Governador - Rio de Janeiro - RJ., assim como fizemos o mês p.passado para o Sítio Água Forte de Dr. HENRIQUE e sua espôsa IELDA FERREIRA(bonconselhense da gema), com muitas fotos no site: www.bomconselhopapacaca.com.br no link SOCIAL é o 9ºlink abaixo de NAVEGAÇÃO, na página inicial do site.

Participaram do almoço: JOSÉ PÓVOAS - ALÍPIA RAMOS - VALDEMIR PRESIDEU - LÚCIO LUCENA - IVANILDO DINIZ - PEDRO RAMOS - IZABEL PAJUABA - RONALDO DIAS - MANOEL CARUARU - ADELAIDE e seu esposo JOSÉ DA SILVA.

ALMOÇO SÍTIO DE IELDA FERREIRA VEJA AQUI
Fraternais abraços, Pedro Ramos

Comentário:
Não podia deixar de postar em nosso blog essa deferência do nosso amigo Pedro Ramos, publicado no Blog de Bom Conselho de Papacaça.
Só nos resta dizer: Muito Obrigado Amigo.

Um comentário:

Pedro Ramos disse...

Meu grande amicíssimo LUCENA, você quer matar o véio, é homem. Estou aqui numa emoção tão arretada, como se diz lá em nossa TERRINHA, que os olhos estão cheios de lágrimas de alegria, felicidade e contentamento, após ver tudo publicado no BLOG do "SM". Caramba, você caprichou legal. Publicou até as fotos do passeio nosso em Mauá, no Sitio Água Forte. Ficou maneiríssimo. Beleza amigão, você e MANOEL moram no meu coração. Cada dia que passa eu pego mais afinidade a vocês e espero que não decepcione vcs nunca.
Visite o SBC (Site de Bom Conselho): www.bomconselhopapacaca.com.br e veja que SAULO publicou no PAPACAÇA MURAL sua mensagem explicativa e que ia colocar as fotos do almoço da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", no BLOG do "SM", o que realmente fizesse com tamanha maestria.
Se quiser ficar bem informado do resultado das eleições em Bom Conselho, veja acima da publicação do almoço de setembro/2010 da COLÔNIA.
Eu já tinha visto a outra postagem que você fez no BLOG do "SM" das fotos do almoço da COLÔNIA, mas hoje ficou completo porque tem os elogios que fizemos para VOCÊ e MANOEL no comentário do almoço e SAULO também acrescentou algo mais no SBC(Site de Bom Conselho).
Sem palavras para agradecer tamanha bondade sua, simplifico dizendo VALEU, MUITÍSSIMO AGRADECIDO.
Grande abraço, Pedro Ramos