segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BOLSONARO CONJUGA O VERBO:
"PETISTA BOM É PETISTA SEM MANDATO"

Com o slogan "Petista bom é petista sem mandato", o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) anunciou apoio a Serra, contrariando a posição nacional de seu partido. Reeleito para o sexto mandato com 120 mil votos, ele diz ter comunicado a decisão ao tucano e minimiza retaliações.
"Podem me pressionar, mas não vou contrariar meus princípios."
Folha de São Paulo
Tá no Blog do - montedo.com

Deputado Jair Bolsonaro marca presença no comício da Dilma realizado em 16 de julho na Cinelândia/RJ.



AGRADECIMENTO DO BOLSONARO
Prezado(a) Senhor(a),
Ao término da última eleição, tenho a satisfação de externar minha gratidão e orgulho pelo apoio que os senhores(as) prestaram a mim e ao meu filho Flávio.

Tenham certeza que os 120.646 e 58.322 votos que nos reelegeram, respectivamente, Deputados Federal e Estadual, serão retribuídos com muita dedicação, trabalho e honestidade, propondo ações coerentes, com independência e direcionadas para o interesse de todos os homens e mulheres de bem.

Nossas atividades serão voltadas para a defesa dos justos interesses da família militar, dos policiais e bombeiros militares, agentes prisionais e outras categorias assemelhadas de servidores civis, ativos/inativos e pensionistas, lutando por remuneração digna e condições satisfatórias de trabalho e, principalmente, por regime previdenciário próprio, considerando as carreiras atípicas.

Serei, também, incansável para que a gloriosa história do período em que os militares estiveram à frente da Nação - oportunidade em que elevaram da 49ª para a 8ª economia do mundo, realizaram inúmeras obras públicas vitais para o desenvolvimento do Brasil, tais como a Hidrelétrica de Itaipu, multiplicação e melhoria da malha viária nacional, implementação de políticas econômicas e sociais voltadas para todos quando as pessoas de bem tinham o direito de trabalhar, estudar e passear, sem constante ameaça de sofrerem violência por parte de marginais acobertados por falsa política de direitos humanos - não seja enxovalhada por revanchistas e oportunistas que, prioritariamente, apenas buscam denegrir as Forças Armadas e se beneficiarem com indenizações milionárias.

Com nossos sinceros agradecimentos,
JAIR BOLSONARO e FLÁVIO BOLSONARO

Nenhum comentário: