segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"Saco Mucho Informa -

Serviço de Identificação da Marinha

Posto Avançado de Identificação – Foi ativado no dia 30/SET, o Posto Avançado de Identificação da ESQUADRA, situado nas instalações da BNRJ. Este empreendimento foi resultado do trabalho conjunto do COMEMCH, DPMM, BNRJ e SIM e, visa facilitar e agilizar o atendimento ao pessoal do setor operativo nas suas demandas de identificação.

 Serviço de Inativos e Pensionistas da Marinha

Ouvidoria - Dando continuidade às ações de modernização tecnológica no sentido de prestar, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos inativos e pensionistas, este Serviço disponibilizou o link "Ouvidoria" em sua página na Internet - www.sipm.mar.mil.br. Por meio deste importante canal de comunicação, o público-alvo do SIPM poderá encaminhar reclamações, sugestões, dúvidas e elogios, e, principalmente, acompanhar o andamento de sua solicitação por meio de um número de protocolo atribuído no contato inicial.

Tendo em vista a nova funcionalidade, os emails anteriormente utilizados para o contato com a Ouvidoria (ouvidoria@sipm.mar.mil.br e faleconosco@sipm.mar.mil.br) serão desativados a partir de 05/10/2010.
Fonte: SIPM

Estadão.com.br
10 mil homens das Forças Armadas foram deslocados para as eleições no País

Objetivo é garantir o transporte de urnas eletrônicas a regiões remotas e assegurar a tranquilidade da eleição
Cerca de 10 mil homens do Exército, Marinha e Aeronáutica foram deslocados neste domingo, 3, 386 municípios de 23 estados, para garantir o transporte de urnas eletrônicas a regiões remotas e assegurar a tranquilidade da eleição. Para levar 200 urnas eletrônicas a locais onde somente as Forças Armadas conseguem chegar, foram usadas 10 lanchas, 11 aeronaves, e helicópteros. Os aviões da Força Aérea realizarão 150 horas de voo e transportarão cerca de 250 eleitores. A informação é do Ministério da Defesa.
A mobilização militar atende solicitação do Tribunal Superior Eleitoral, com base na Constituição Federal, que estabelecem o emprego das Forças Armadas em Operações de Garantia da Lei e da Ordem por determinação de um dos Poderes. Além de atuarem nas eleições de hoje, as tropas também poderão trabalhar nos locais onde houver segundo turno, no dia 31 de outubro.
SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA


Se programe veterano
O SASM observará Rotina de Domingo em 11OUT (segunda-feira). Permanecerão em funcionamento:
a) Serviço de Apoio Funerário (SAF), atendimento 24h (tel.: 2104-5342 ou celular 8117-3936); e
b) Setor de Atendimento do Departamento de Serviços Sociais do Abrigo do Marinheiro (DSS-AMN) aos usuários dos Seguros de Vida, de Acidentes Pessoais, de Automóvel/Motocicleta e Residencial, Planos de Saúde, Emergências Médicas e Assistência Póstuma, de 08h às 16h30.
Adsumus 

Nenhum comentário: