quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Recrutas Fuzileiros Navais de Natal - Turma de 1971

Foto do II encontro da Turma no GptFNNa em 2015
   Relação numérica/nominal da TURMA PIONEIRA DE SOLDADOS FUZILEIROS NAVAIS de 1971 das instalações atual do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (1ª Turma formada, depois da mudança do Centro de Instrução Almirante Tamandaré (CIAT) para Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa) - Quintas/Natal/RN). Antes da mudança, o GptFNNa era sediado na Base Naval de Natal (BNN)

Comte. Do Gpt - CC FN Ivo José Pereira Werneck
Imto. CT FN Câmara Leão
Encarregado da Escola 2º SG João Viera
Monitores: CB Quirino (+), CB Machado, CB Queiroz e CB Rivaldo

Formandos:
01 Raimundo de Oliveira Filho
02 Paulo Roberto Basrro Dantas
03 Severino do Ramo Confessor
04 João Bonifácio de Morais
05 Rosalvo Lopes Martins
06 Francisco Martins dos Santos
07 João Maria Bezerra da Costa
08 Jamilson Brito de Araujo
09 Joaci Alves de Araujo
10 José Conegondes Damasceno Filho
11 José Gomes Maranhão Neto +
12 José Silvino Neto +
13 José Gentil de Araújo Filho
14 Justiniano Dantas de Queiroz +
15 Zélio Honório Damazio
16 José Marlei de Souza
17 Emanoel Roberto de Goes
18 Durval José da Costa
19 Vicente Alves Cruz
20 Ociram Damasceno Barros Junior
21 José Vilani dos Santos
22 Erivaldo Pinheiro Ramos
23 Raimundo Elias dos Santos
24 José Ivan Tavares
25 Wellington Ferreira Lima
26 José Inácio Pereira
27 Élcio de Andrade Cruz
28 Ivanildo Bezerra da Costa +
29 Lucio Fernandes de Lucena
30 Renan Dias de Medeiros
31 José Anchieta de Carvalho Costa
32 Jorge Bezerra do Nascimento Filho
33 Mário Pereira da Silva
34 José Teixeira de Almeida
35 Lindomar Medeiros de Azevedo
36 Nilson Bezerra da Silva
37 Francisco Alves da Silva +
38 Geraldo Medeiros
39 Carlos Antonio de Melo +
40 Amadeu Severiano da Silva
41 José Pinto de Souza Filho
42 João Batista Cavalcante
43 Gentil de Souza Figueiredo
44 Josenildo Galdino de Macedo
45 Genival Trajano da Cruz
46 Elier Lustosa de Souza
47 Erico Pontes Damasceno
48 João Valderez Marinho da Silva
49 Davi Bezerra da Silva
50 Francisco de Freitas Barbosa
51 Ronildo Gomes de Paula
52 Manoel Leonice Soares
53 José Arnaldo Marques
54 Carlos Alberto de Medeiros
55 José Paulo Neto Filho

Clique na imagem para ampliar.

Foto do Baile 

47 anos já se foram...

6 comentários:

Anônimo disse...

Lucena fiquei emocionado quando olhei as fotos da nossa turma de recrutas e a relação nominal. se vc puderes poste mais fotos. agradeço. um abraço. Durval

Lucio Lucena disse...

Duval
Preciso entrar em contato contigo.
Meu e-mail: luciolucena2@yahoocom.br
Tel.:21-93430344/21-81647874
Abraços Lucena

Lucio Lucena disse...

Retificando o email do Lucena: luciolucena2@yahoo.com.br

Ivo Werneck disse...

ESSA VÇ TIROU DO FUNDO DO BAU

PARA MIM SÃO BELISSIMAS RECORDAÇÕES

O BLOG CONTINUA BOMBANDO

UM ABÇ

IVO WERNECK

Anônimo disse...

Meu nome é luci sou do Rio de Janeiro e procuro noticias do meu ex cunhado de nome ivanildo Bezerra da Costa que é de Natal ele me disse certa vez que morava próximo a casa da familia do cantor Giliard eu acho que é no centro de Natal e o irmão dele tocava violão com Giliard. Não o vejo há vinte e treis anos a última vez que tive contato ele servia no quartel da Marinha do Bananal na ilha do governador Rio de Janeiro mais foi transferido para Natal ele tem uma filha com minha irmã e por motivos pessoas deles se separaram e nunca mais o vi e nem tive mais notícias dele procuro por ele há vários anos principalmente depois que enventaram a internet porém não tenho tido sucesso a filha dele tem muita vontade de conhece-lo quando se viram pela última vez ela tinha seis anos hoje ela está com vinte e nove e não lembra mais dele fisicamente se voces conhece-lo por favor entre em contato pelo email thuani_treici@hotmail.com ou pelo tel.(21) 3366 1974 desde já agradeço.

Rodrigues disse...

Sou Fn 81076061 GPT.FN. Ladario, porem fui para o batalhao humaita e em 82 fui servir no presidio da marinha, aonde me apelidaram de Dunga procuro por amigos da epoca.