domingo, 30 de dezembro de 2018

O Saúde Naval em 2018

“O ano voou”. Entre os desafios e as conquistas na vida de cada um de nós, um sentimento é certo: a cada ano, evoluímos.
Lançado em 2016, o Saúde Naval (SN) também evoluiu e trouxe novidades. Ao longo de 2018, expandimos a padronização de formulários usados pelos setores de saúde, planejamos campanhas de comunicação para o Espaço Consciência e Cuidado e para o Banco de Sangue do Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD). Divulgamos conteúdo sobre saúde e prevenção de doenças, por meio de site, whatsapp, BONO, Planos do Dia, e-mail marketing e newsletter para que, dentro ou fora das Organizações Militares (OM), a informação de saúde estivesse presente.
Participamos dos eventos “Festival Âncora Social”, “Dia do Hidrógrafo” e do “Comemore com a Esquadra”, interagindo sempre, de forma leve, com o nosso público: a Família Naval.
Para facilitar ainda mais o acesso aos serviços e às informações relevantes, lançamos o aplicativo do Saúde Naval, que possui diversas funções, como a desmarcação de consultas, a visualização dos guias médicos e odontológicos, entre outras.
O SN colaborou com a sinalização da Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória, do Hospital Central da Marinha e da Unidade Integrada de Saúde Mental.
Coordenamos ações em parceria com o Centro de Comunicação Social da Marinha para as redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram, além de inserir informativos na rádio Marinha. Conteúdo em áudio também foi lançado no site, possibilitando mais uma forma de trazer informação à Família Naval.
O fluxo de acessos ao site teve expressivo crescimento e queremos mais! Para 2019, entre os diversos objetivos que buscamos, estão o aumento da quantidade de serviços disponíveis pelo aplicativo e a expansão do alcance do SN para mais lugares do país, de forma a levar conteúdo de qualidade onde você estiver!
O ano de 2018 de fato voou. O Saúde Naval espera que, em 2019, levantemos, juntos, voos ainda maiores. Desejamos a todos um ano novo repleto de realizações, felicidade e muita saúde.
Fonte: Saúde Naval

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho social exercido neste período , temos a certeza que a partir 2019 haverá de ser melhor ainda !! ADSUMUS. VETERANO JAIRO R. LOPES.

Poeta Mauro Leal disse...

Parabéns! Que 2019 seja de muito mais conquistas. Abençoado Ano Novo para todos.