segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Nota de Falecimento - Sargento FN Lima


     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do 1o Sargento (Refo-FN-IF), José Ferreira de LIMA ocorrido às 13h30min de ontem 16/DEZ/2018 (domingo) no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), onde se encontrava internado vítima de AVC. O velório ocorrerá a partir das 8 horas de amanhã (terça-feira) na capela “B” do Cemitério São Francisco Xavier no Caju/RJ e o sepultamento será às 11h30min no referido Cemitério.
     O Saudoso LIMA era praça de 1953. Foi instrutor de Recrutas na Ilha da Marambaia e na Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM). Um militar altamente competente que muito contribuiu com a grandeza do nosso Corpo de Fuzileiros Navais.  
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso LIMA.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, Editor do Blog do SM.

Nenhum comentário: