quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Veterano FN Campeão de Natação Master 2018

   Mais uma na sucessão de conquistas do Veterano Januário da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais Seção Regional Natal (AVCFN/SR/Na).
   Parabéns Januário, você é um exemplo a ser seguido por todos nós Veteranos, mas continuamos ativos.
   BRAVO ZULU!
   ADSUMUS!

   Segue uma nota do blog Memórias de Um Fuzileiro Naval Veterano
   No sábado passado, dia 8/12, o nosso Veterano JANUÁRIO, foi agraciado no evento “Melhores do Ano”, promovido pela Federação Aquática Norteriograndense [FAN], como o ‘melhor atleta do ano de 2018’ na categoria 65 a 69 anos.
   Parabéns ao nosso Veterano JANUÁRIO que muito nos orgulha e, mesmo tempo, serve de exemplo para nós Veteranos como um farol a ser seguido.
   Nós da AVCFN SR Natal estamos muito felizes em ter em nosso quadro de Veteranos um Veterano do padrão do JANUÁRIO.

   No domingo, dia 09/12, o nosso Veterano JANUÁRIO, participou da tradicional “Travessia do Marinheiro” em João Pessoa, PB, promovida pela Capitania dos Portos da Paraíba em parceria com o SESC-PB e sagrou-se vice-campeão na categoria 60+ e o 16° na colocação geral masculino. Completou a prova de 2km em 35min12s, um excelente tempo para a faixa etária em que competiu. Neste evento, o Veterano JANUÁRIO, se inscreveu como atleta representando a AVCFN SR Natal, o que muito nos orgulha! Valeu Januário, pela atitude de nos representar!
Mais uma vez, nós da AVCFN SR Natal, parabenizamos nosso atleta máster por mais este feito!
Ad Sumus!
Veterano Januário (camisa branca e azul)

Nenhum comentário: