terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Confraternização de Fim-de-Ano do Saco e Maca 2018

   Mais um marcante evento da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (o popular “Saco Mucho”)
   O dia 16 de dezembro de 2018 (domingo), foi um dia muito especial para nossa Associação, pois conseguimos reunir 90 pessoas entre nossos ilustres Associados, excursionistas, familiares, convidados e amigos, em nossa Festa de Confraternização de Fim-de-Ano 2018. Evento este que, além de agradável confraternização, demonstrou o lado solidário do grupo, pois foi arrecadado através de sorteios de brides, doados por nossa Associação, Associados e participantes do evento, a quantia de R$ 600,00, a qual será repassada ao Abrigo lar Luz e Amor, através da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN. 
   Este ano, contamos, também, com a honrosa presença do Comandante Diogo Melo, Imediato do 2o Esquadrão de Helicóptero de Emprego Geral (na BAeNSPA), filho do Veterano Manoel “Rapadura”.
   Foi servido como entradas, uma farta Mesa de salgadinhos, organizada pelas damas excursionistas do SM, seguida de um apetitoso churrasco a moda Dias e Divalmir, e, para aguçar o apetite, boas Cachaças Artesanais, além de muitas cervejas geladas.
Por ocasião das homenagens, foi feita a brincadeira da amiga oculta entre as damas presentes, sorteios dos brindes, e, posteriormente o Saudamos do Maestro Villa-Lobos seguido do Parabéns tradicional, pelos 16 anos de nossa Associação e em homenagem aos aniversariantes.
   Enfim, foi mais um evento que demonstrou o esforço e a dedicação de toda equipe colaboradora, a qual registramos nossos agradecimentos.
   Não podemos deixar de registrar, também, nossa gratidão, pelo apoio incondicional da Direção do Condomínio Almirante Alves Câmara, que sempre colaborou para que pudéssemos conduzir nossas Festas Beneficentes em prol do Abrigo supracitado, bem como, a todos os participantes, pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável.
   Aos que não compareceram, que registrem em suas agendas os eventos que serão em breve divulgados.
   BRAVO ZULU!
   Por: Lucio Lucena
 Fotos Vet. Alves.

Um comentário:

Celia Maria Leal disse...

Como sempre Lucena e Manoel estão de parabéns! Gostei muito e não perderemos as próximas. Feliz Natal a todos.