terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Confraternização de Fim-de-Ano da AVCFN Nacional

        Por Lucio Lucena
     Mais uma vez a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) nacional, promoveu um marcante evento para, conforme seu Estatuto, reunir e unir seus Associados, dependentes e amigos. Assim, no dia 1/DEZ/2018 (sábado), cerca de 260 pessoas entre Veteranos, familiares e convidados, participaram da Festa Beneficente de Fim de Ano de 2018, evento que, além de agradável confraternização, demonstrou o quanto o Veterano é solidário, pois foram arrecadados 219 kg de gêneros não perecíveis. 
     O material, recebido e organizado pelo Diretor de Assistência, Veterano Ulisses, será doado a entidades carentes já registradas na AVCFN.
     Vale ressaltar o sorteio de valiosos brindes, doados pela Associação.
     O Conjunto Fuzibossa mais uma vez foi brilhante, contribuindo sobremaneira para o sucesso da Festa, graças ao profissionalismo e à dedicação de seus integrantes, que, com repertório ao agrado dos presentes, alegrou a todos e permitiu que os pés-de-valsa fizessem belas apresentações.
     O Bufê assegurou fartura e muito boa qualidade no almoço, um churrasco servido ‘na marca’.
     Enfim, foi mais um evento que demonstrou o esforço e a dedicação da Diretoria Social, à frente o Veterano Costa e sua equipe.
     Aos participantes, os agradecimentos pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável. Aos que não compareceram, que registrem em suas agendas os eventos que serão em breve divulgados no Calendário de Eventos para 2019.
Por fim, a saideira na Freguesia Ilha do Governador, com o Comandante Ciro e famílias paraenses

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens aos organizadores. O evento lindo e tudo estava maravilhoso, sem contar no clima agradável de festa.