terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Confraternização Fim-de-Ano AVCFN/SR/SP 2018

   Mais uma Seção Regional (SR) da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), desta vez foi a de São Paulo/SP, em confraternização de Fim-de-Ano em 01/DEZ/2018 (sábado).
   PARABÉNS!
   BRAVO ZULU!
   Veja abaixo uma nota daquela SR, via WhatsApp:
   Prezados e Caríssimos Presidentes Campanhas, da nossa AVCFN foi com muita satisfação que vivemos ontem, em um local maravilhoso a beira da Represa de Guarapiranga, um momento histórico da nossa SR/SP, a Primeira FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO. Os momentos, foram de muita alegria, camaradagem, companheirismo e vibração. Sentimos muito a ausência de Associados, que por algum motivo, não puderam estar junto conosco vivenciando aqueles momentos onde as Famílias puderam sentir de perto os nossos valores e dar motivo para que, num futuro bem próximo, participar de atividades em conjunto conosco. 
   Muitas estórias foram contadas, boas musicas, ao vivo, foram ouvidas e um texto emocionante do nosso Associado Admilson fez reacender a chama do Fuzileiro que está sempre pronta para arder.
   O convívio com nosso Presidente, Comandante Bastos, foi o destaque, pois depois de um período fora, pudemos ouví-lo e vislumbrar as ideias para a próxima gestão.
   E como sempre repetimos que *JUNTOS SOMOS MAIS FORTES* hoje esse lema foi vivido e sabemos que o bom relacionamento está de volta a nossa SR.
   ADSUMUS
   Seguem algumas fotos que ilustram, um pouco, esse nosso primeiro momento.
   Saudações a Todos. 
    Por: Helio Rubens.

Nenhum comentário: