segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nota de Falecimento

Com muita tristeza informamos o falecimento do
2º SG - CN - José Gomes Nogueira
Ocorrido nessa madrugada de Segunda-feira 08 de Novembro de 2010 no Hospital Naval de Natal, o velório será realizado  no Centro de Velório Morada da Paz , na Rua São Jose, proximo ao Corpo de Bombeiro e o sepultamento será às dezesseis horas de hoje, no cemitério morado da Paz, localizado em Emaús (Nova Parnamirim).

O Sargento Nogueira foi Ex Presidente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – Sede Regional de Natal, serviu muito tempo no antigo Btl de Serviços, na Ilha do Governador/RJ. Ultimamente residia em Natal/RN desde quando foi transferido para a Reserva da Marinha.

Solidários com os familiares convidamos a todos os amigos Veteranos e a Sociedade em geral a comparecerem a este ato de FÉ E SOLIDARIEDADE CRISTÃ.

Oremos confiantes em Jesus, que, por sua ressurreição, nos garanta a vida em sua plenitude, e imploramos a sua misericórdia ao Sargento Nogueira, acolhendo-o no convívio Celestial e que alivie a dor da perda dos seus entes queridos e amigos.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós!”.

Correção:
O enterro será no cemitério de Nova descoberta em Natral RN

2 comentários:

Jose lucena de moraes filho disse...

LUCENA, BRAVO ZULU PARA SEU BLOG. AD SUMUS.

FN - Sarmento disse...

Caro amigo Lucio, não encontrei no SM esta triste noticia que voce nos dá através de e-mail. O veterano NOGUEIRA, assim como voce, era um grande comunicador, um verdadeiro Relações Pública, estava sempre á frente dos eventos, desde os bons tempos do Clube dos Sargentos da Marinha, aí na Penha-RJ.
Seus amigos vinham acompanhando sua luta contra esta doença maldita, que infelizmente venceu, derrotando a todos nós, amigos de Nogueira.
Colega do Quadro de Comunicações (CN), não poderia deixar de externar meus sentimentos, que não é só meu, mas de todos seus colegas e amigos que com ele teve a sorte de conviver no CFN.
Á familia, nossos sentimentos e a certeza de que o Nogueira foi recebido na Glória do Pai Eterno.
ADSUMUS!

FN-Sarmento