domingo, 21 de novembro de 2010

Confraternização de Veteranos

Organizado pelo Veterano Arsénio,
Arcénio
auxiliado por uma equipe de amigos, ocorreu ontem 20 de Novembro de 2010 com muita alegria e descontração o nono encontro de Veteranos Fuzileiros Navais do Batalhão Riachuelo entre outros, na Casa do Marinheiro.
Ao amigo Arsénio e toda equipe organizadora, mais uma vez Parabéns pela brilhante festa! Deixamos aqui registrado os nossos sinceros agradecimentos.
Que o glorioso Pai permita que ocorra o décimo encontro.

Aproveitando a oportuna hora, relembro o nosso churrasco (Do “Saco Mucho”) de confraternização de fim de ano, aniversariantes do período set a dez/09 e aniversário do “Saco Mucho” (7ano) será no dia 04 de Dezembro/10 Sábado, na administração do Condomínio Alte. Alves Câmara (Estrada do Dendê 2030 Moneró – Ilha do Governador/RJ).
A exemplo do ano passado, os sócios efetivos que estiverem com suas mensalidades atualizadas até o dia do evento não pagam, desde que confirmem suas presenças ate 01/12/10, os demais convidados, por adesão, sendo: R$ 25,00 Homens e R$ 20,00 Mulheres até 01/12/10, filhos adolescentes, não pagam.

Não podia deixar de lembrar também a confraternização de final de ano dos amigos do ARIRÓ em Angra dos Reis/RJ, em 11 de Dezembro de 2010.
Mais uma realização do Veterano DAGOBERTO, o qual convida toda família “Saco Mucho” e os Veteranos em geral. Vale ressaltar que a senha da festa é uma caixinha de cerveja em lata.
Os interessados em compor uma lotada numa VAN, fazer contato com Manoel - Tel 21-82759614 ou Lucena 21-81647874 e um bom Churrasco!!! 
Veja a galeria de fotos do evento.
Entre os convidados contamos mais uma vez com a presença do Ilustre Deputado Federal Jair Bolsonaro, que sempre está presente em nossas festas e eventos de confraternizações.
Na foto: Veterano Arsénio, Santos, Lucena e o Dep. Bolsonaro.

Dona Suely e uma amiga, cortando o Bolo dos aniversariantes.



Os veteranos, Perine e Ribas dando uma mãozinha no Churrasco


















E ai, a cambada!!! Identifique-se.






No final de festa quando fui levar o Ribas em casa tive uma agradável surpresa em encontrar com o Veterano Aires, com quem tive a satisfação de servir no Batalhão Humaitá na ilha do Governador de 1975 a 1980.
Bravo Zulu

























ADSUMUS!!!

2 comentários:

luiz augusto disse...

Amigos Vetera,é com imensa satisfação e orgulho que venho lhes dizer que vcs estão de parabêns por essa união,amizade e acima de tudo nunca se separaram,desejo a todos uma boa saúde,em particular mando um abraço ao amigo Silvão,que já está com minha ficha de novo Vetera da Marinha rsrsrs,que o Senhor ilumine a todos,"ADSUMUS",AUGUSTO.

Anônimo disse...

Aqui quem escreve é .Edinaldo silvino da silva! Sgt silvino(negão)
Mando meus parabéns para a associação e um abraço especial para o, Jose silvino neto e durval jose da costa.