segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Onda de Violência Ainda Persiste

Do G1 RJ
29/11/2010 09h45 - Atualizado em 29/11/2010 09h47
Homem é preso ao tentar atear fogo em carro na Linha Vermelha, diz PM Policiais do Grupamento Tático Móvel surpreenderam a ação nesta manhã.
Garrafa PET com gasolina, isqueiro e radiotransmissor foram apreendidos.
Do G1 RJ

Policiais militares do Grupamento Tático Móvel conseguiram evitar que dois homens ateassem fogo em carros na Linha Vermelha, na manhã desta segunda-feira (29). Segundo os policiais, eles passavam pelo local, por volta das 7h30, no momento em que os criminosos acabavam de fechar a via, no acesso pela Avenida Brasil, no Caju, Zona Portuária do Rio, para promover os ataques.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos chegaram a efetuar disparos em direção aos agentes, mas eles não revidaram para evitar que motoristas fossem atingidos. Alguns, assustados com a ação, pararam o carro no meio da pista. Outros chegaram a voltar na contramão, segundo policiais.
Um dos homens foi preso e o outro conseguiu fugir. Com o preso, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foram apreendidos uma garrafa PET com gasolina, um isqueiro e um radiotransmissor.



Nenhum comentário: