quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coisas de Gauchos...

Creme de esperma faz sucesso no sul


Essa é do Bar de Ferreirinha
Um creme facial caseiro feito a base de esperma humano é sucesso em cidades do interior do Rio Grande do Sul. O creme, desenvolvido por um salão de beleza da periferia de Farroupilha, já se espalhou por várias cidades da região, como Caxias do Sul e Bento Gonçalves. O salão de beleza, que já entrou com pedido de propriedade da fórmula do creme, aumentou seu faturamento em mais de 250% nos últimos 2 meses.
Creme é aplicado na face
“O creme é mais eficiente para acabar com as rugas do que os industrializados. As pessoas vêm de todo o estado atrás do creme.” diz Aureliana Barbosa, dona do salão de beleza. Segundo ela, o produto é uma receita de família que vem passando de geração a geração. Porém somente agora o produto está sendo comercializado. “Os mais antigos são contra esse negócio de vender as receitas de família. Mas eu não ligo, só quero deixar as pessoas mais bonitas.”
A receita é mantida em segredo às sete chaves, a única coisa que a criadora do creme revela é que o esperma usado é do seu marido, de 54 anos e de seus dois filhos, de 18 e 13.
Segundo Aureliana, a procura não é só das mulheres. Ultimamente os homens também tem ido atrás do creme. Sem preconceito.
Coisas de Gauchos...
.......................................................................................
Essa é do "Saco Mucho"

Quem desiste leva tapa

O paulista chega ao medico gaúcho com uma marca de um tapa na cara e o medico pergunta pro paulista :
-Como isso aconteceu?
-Esse tapa eu tomei por que eu vi um gaúcho na praia de nudismo e ele estava de bruços ai e eu falei que iria pegar um vibrador e enfiar no rabo dele!
-E depois o que aconteceu? Perguntou o médico.
-Eu desisti de enfiar o vibrador no rabo dele!
Ai o medico:
-Então você mereceu o tapa!

Nenhum comentário: