segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nota de Falecimento

Sr. MARQUES
Sr Marques e seu filho Marcelo em uma de nossas confratenizações
 Com profundo pesar comunicamos o falecimento do Sr. Itamar MARQUES da Silva ocorrido na noite de domingo - 21 de Novembro de 2010 por volta das 23 horas
A história do SR Marques se confunde com a historia da nossa Associação ‘Esportiva Saco e Maca’ o popular “Saco Mucho” onde esteve presente desde os primeiros anos de sua fundação, participava ativamente de todas as nossas comemorações, sempre alegre, com disposição e idealismo exemplar. O Sr Marques parte deixando um vazio muito grande dentro de nossa AESM, mas, essa é à vontade do nosso Criador, assim seja.
Eu, em nome da minha família e toda a família “Saco Mucho”, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento a seus familiares e amigos pela dor da perda.
Quero que saibam que estamos pronto para ajudá-los no que for necessário.
Rogamos a Deus que ilumine e console a vida de todos vocês.

Vá com Deus seu Marques
Confirmado - O Corpo está sendo velado na capela "C" e o sepultamento será as 16:00 horas no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap.
Em tempo: o Sr Marques é de Maio de 1928, estava assim com 82 anos.

Um comentário:

Fatima Alves disse...

Eu só fiquei sabendo anteontem através de minhas amigas sobrinas dele... Ele também me considerava como sobrinha, afinal, me conhecia desde 1973... E, para mim, foi como perder um tio também... Sentirei sua falta, mas tenho certeza de que , aonde ele estiver, ELE estará cuidando dele!!!
Fátima Alves (Piedade) - amiga da Carmen Regina, Fátima e Ana Paula.