segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AVCFN - CONVÊNIO COM O CURSO ADSUMUS

ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DO
CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS

CONVÊNIO COM O CURSO ADSUMUS
– Visando oferecer aos Associados mais oportunidades de aprimoramento profissional, a AVCFN celebrou convênio com o Curso Adsumus, para proporcionar descontos nas mensalidades aos Associados e seus dependentes. São vários cursos preparatórios, tanto para processos seletivos visando ingresso na MB e nas outras Forças como para a carreira no âmbito da Marinha.
A AVCFN congrega Fuzileiros Navais, militares de outros Corpos e Quadros e de outras Forças, e mesmo civis, com o propósito de cultivar os ideais e o espírito de corpo peculiares aos Combatentes Anfíbios da Marinha do Brasil. Os militares podem estar ainda da ativa ou em qualquer situação de inatividade, remunerada ou não.
Para conhecer melhor a AVCFN, consulte o site www.avcfn.com.br ou visite a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM.
Para informações sobre os cursos oferecidos, visite o site www.cursoadsumus.com.br .

A AVCFN, O CURSO ADSUMUS E A CARREIRA MILITAR

O grande desenvolvimento tecnológico ocorrido nos últimos tempos trouxe como consequência profundas mudanças na forma de pensar, ser e agir das pessoas. Não se preparar para acompanhar a evolução é estar se excluindo do mercado de trabalho e do convívio social.
Não existe evolução sem educação. Logo esse é o caminho para se buscar a perfeição.
Na educação, a família desempenha papel fundamental na vida dos jovens. As orientações seguras dos pais, familiares e amigos vão influir diretamente na formação daqueles que buscam evoluir e trilhar uma carreira promissora e estabilizada.
Na vida militar não é diferente. Observa-se que as adversidades constituem uma constante nessa carreira. Conciliar as atividades da caserna, finanças, família, educação dos filhos e outras situações que ocorrem no cotidiano constituem um desafio a ser vencido a cada dia pela família militar.
Diante de tantas ocupações, o militar concentra-se apenas no seu dia a dia, muitas vezes, não tomando conhecimento das oportunidades oferecidas em concursos para as Forças Armadas e outros Órgãos Públicos que podem contribuir para a estabilidade de seus familiares.

Pensando na família naval, no dia 18 de agosto de 2011, por volta das 15h, na presença de vários sócios, na sede da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, situada na Ilha das Cobras, Primeiro Distrito Naval – RJ, foi celebrado Convênio entre a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais e o Curso Adsumus.

O Convênio foi assinado pelos Exm° Sr. Vice-Almirante (FN) Fernando do Nascimento - Presidente Nacional da AVCFN, Exm° Sr. Contra-Almirante (FN) José Henrique Salvi Elkfury -Vice-Presidente Nacional da AVCFN, Sr. Ailson Carlos Almeida - Diretor do Curso e Sr. Steven Ketley Carlos Ferreira – Vice-Diretor.

Com essa louvável iniciativa da direção da AVCFN, todos saem ganhando, principalmente os sócios que, a partir de agora, terão descontos especiais nos cursos preparatórios para concursos ministrados pelo CURSO ADSUMUS conforme previsto no instrumento:

Cláusula 1ª
– Do Objeto – É objeto do presente convênio a concessão de descontos nos cursos preparatórios para concursos ofertados pelo CURSO ADSUMUS e ministrados aos Associados, colaboradores e dependentes da AVCFN.

Parágrafo Único:
Os descontos aos Associados, colaboradores e seus dependentes, descritos na cláusula primeira, serão os seguintes: 20% aos Associados à AVCFN; e de 10% para os colaboradores e seus dependentes dos valores das mensalidades do curso pretendido, não abrangendo a taxa de inscrição e material didático.

Cláusula 3ª
– Da identificação – A identificação dos beneficiários será feita mediante carta de encaminhamento da AVCFN e/ou carteira de Associado da AVCFN.
Buscando orientar a família militar, o ADSUMUS relaciona abaixo os concursos que são oferecidos anualmente pelas Forças Armadas que poderão ser úteis àqueles que buscam a sonhada estabilidade na carreira militar (em vermelho, preparatórios em andamento).
Obs. Para ver a relação dos cursos oferecidos visite o site: www.cursoadsumus.com.br

ADSUMUS

Nenhum comentário: