Charge de Roque Sponholz
Só para recordar, Pedro Novais Ministro do Turismo quando foi nomeado, sua ficha era mais suja do que pau de galinheiro, a Presidente Dilma sabia e aceitou...!
E daí? É contra ou a favor???
Esquenta com esta formiguinha não amigo, lá no Planalto tem é bicho grande e não assusta ninguém! Não é só no seu computador!
Lucio Lucena
<<<<<<<<<>>>>>>>>>>
O Globo
Manchete: Mais um fora do barco - Dilma perde 5º ministro e pede ficha-limpa a PMDB
Faxina derruba Novais, que pagou a governanta e motorista com verba pública
Alvo de novas denúncias de mau uso de dinheiro público com o qual pagava a sua governanta e até ao motorista de sua mulher -, o ministro do Turismo, Pedro Novais, perdeu o cargo ontem. Ele assumirá em meio ao escândalo de ter pagado, também com verba pública, uma festa num motel, e desgastou-se com a Operação Voucher, que descobriu esquema de propinas no Turismo. Foi o quinto ministro a cair - o quarto sob suspeita de corrupção. Dilma deu ao PMDB a tarefa de indicar o substituto, mais exigiu um ficha-limpa. Já sem apoio do PMDB, Novais demitiu-se no segundo encontro com a presidente. O primeiro fora na chegada. (Págs. 1, 3 a 12, Merval Pereira e editorial "Uma enciclopédia de corrupção")
Fonte: Radiobra.Alvo de novas denúncias de mau uso de dinheiro público com o qual pagava a sua governanta e até ao motorista de sua mulher -, o ministro do Turismo, Pedro Novais, perdeu o cargo ontem. Ele assumirá em meio ao escândalo de ter pagado, também com verba pública, uma festa num motel, e desgastou-se com a Operação Voucher, que descobriu esquema de propinas no Turismo. Foi o quinto ministro a cair - o quarto sob suspeita de corrupção. Dilma deu ao PMDB a tarefa de indicar o substituto, mais exigiu um ficha-limpa. Já sem apoio do PMDB, Novais demitiu-se no segundo encontro com a presidente. O primeiro fora na chegada. (Págs. 1, 3 a 12, Merval Pereira e editorial "Uma enciclopédia de corrupção")
Para descontrair
Um sujeito vestindo uma camiseta vermelha do PT entrou em uma loja de armas e perguntou para o vendedor:
- Qual é o preço de um trinta e oito?
-Não estamos vendendo esse revólver!
-Então, qual é o preço daquela pistola 9 milímetros da vitrine?
-Também não está à venda!
- E aquela espingarda escopeta calibre 12 da prateleira?
- Ela também não está à venda.
-Tô achando que o senhor não quer vender nada pra mim por que sou petista...
O petista sai da loja espumando de raiva.
No dia seguinte ele vai procurar o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, conta a história para o "doutor" e pede que ele tome alguma providência.
Tentando resolver o problema pacificamente, o advogado vai até a loja e pergunta ao vendedor:
- Bom dia, meu amigo. Eu gostaria de saber se você tem alguma coisa contra petistas?
- Temos tudo o que o senhor precisar! Revólver, pistolas, metralhadora e, se precisar, consigo granadas e lança-chamas..
Nenhum comentário:
Postar um comentário