segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AVCFN - PROJETO INCLUSÃO DIGITAL

ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS
DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS


PROJETO INCLUSÃO DIGITAL
- A AVCFN congrega primordialmente Fuzileiros Navais, bem como militares de outros Corpos e Quadros e de outras Forças, e mesmo civis, que tenham afinidade com o CFN. Os militares podem estar ainda na ativa ou em qualquer situação de inatividade, remunerada ou não. Procurando sempre manter o vínculo com a Marinha, por meio do CFN, desenvolve atividades de caráter social, cultural, esportivo, recreativo e assistencial, inclusive orientação jurídica. Para aprimorar a capacitação dos seus Associados, é oferecido, gratuitamente, um curso básico de informática, realizado na Sede, visando promover a inclusão digital dos Veteranos. Para atender um efetivo maior de Associados, será organizada uma turma do citado curso no CIASC, com aulas semanais, na parte da tarde. Solicita-se aos interessados fazer sua inscrição na Sede (em frente ao HCM).
Visite a página da AVCFN na Internet 

.............................

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA

Convênio com Estabelecimentos de Ensino – O Ministério da Defesa (MD) e a Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (CONFENEN), por meio do Termo de Cooperação nº 09/2008, comprometeram-se a envidar esforços comuns e criar as condições necessárias para proporcionar ensino de qualidade, em todo o Brasil, aos militares, servidores civis e seus dependentes. O SASM é a OM responsável pelos cadastramentos junto a esse protocolo de intenções, na área do Rio de Janeiro e, recentemente, firmou convênio com uma das maiores Universidades de Niterói, a La Salle. Para usufruir desse convênio com uma das maiores Universidades de Niterói, a La Salle. Para usufruir desse benefício, os militares, servidores civis ou seus dependentes podem se dirigir diretamente às instituições conveniadas portando sua identidade militar. A relação atualizada das instituições de ensino participantes do Convênio encontra-se disponível na página do SASM na Internet , link "Facilidades www.sasm.mar.mil.br - Instituições de Ensino".

Visite a página da Marinha na Internet www.mar.mil.br  onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Extrato do BONO Nº 693 DE 26/SET/2011

Nenhum comentário: