segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Marinha do Brasil - Acidente na BR 040

MARINHA DO BRASIL
COMANDO DA FORÇA DE FUZILEIROS DA ESQUADRA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

NOTA À IMPRENSA

Na tarde de 13 de setembro, uma viatura Vtr TNE 5 Ton ( Viatura de transporte não especializado de 5 toneladas), da Marinha do Brasil, perdeu o controle devido à forte chuva, inclusive com precipitação de granizo, e atingiu uma motocicleta, que transportava um casal, que acabou falecendo no local. As duas vítimas foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal como Vancleber Mendes Teixeira, de 36 anos, e Priscila Rubiano, de 25. O acidente ocorreu no Km 568 da BR-040, no município de Nova Lima, a 40Km de Belo Horizonte.
Foto: http://www.em.com.br/
Os dois militares que estavam na viatura sofreram ferimentos leves e receberam os primeiros atendimentos no local, tendo sido encaminhados posteriormente para o Hospital João XXIII. Pouco tempo depois da batida, próximo ao local do acidente, uma Viatura Leve, também da Marinha do Brasil, colidiu com uma viatura frigorífica do Exército Brasileiro, deixando dois outros militares feridos, que também foram levados para o Hospital João XXIII.
Foto: http://www.em.com.br/
 A Marinha do Brasil enviou para o local uma equipe de apoio chefiada por oficial superior para prestar assistência médica e religiosa às famílias das vítimas. As viaturas faziam parte de um comboio militar que se deslocava em direção à cidade de Formosa, em Goiás, onde será realizado treinamento militar, empregando cerca de 2.000 Fuzileiros Navais.
A Marinha do Brasil já iniciou os procedimentos de investigações do ocorrido por meio de um Inquérito Policial Militar.
14 de Setembro de 2011

Nenhum comentário: