segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AVCFN - FESTA DE FIM DE ANO 2011

ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DO
CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS
FESTA BENEFICENTE DE FIM DE ANO - 2011

Mais uma vez a AVCFN promoveu um marcante evento para, conforme seu Estatuto, reunir e unir seus Associados, dependentes e amigos. Assim, no dia 3 de dezembro cerca de 700 pessoas participaram da Festa Beneficente de Fim de Ano de 2011, evento que, além de agradável confraternização, demonstrou o quanto o Veterano é solidário, pois foram arrecadados 353 kg de gêneros não perecíveis. 
O material, recebido e organizado pelo Diretor de Assistência, Veterano Ulisses, foi doado à Associação de Assistência Social Instituto Iolanda Duarte, localizada em Petrópolis e indicada pelo Serviço de Assistência Social da Marinha (SASM), tendo em vista o trabalho que faz em prol da Família Naval.
Este ano tivemos algumas novidades. A primeira é que os Associados receberam seu convite gratuitamente e seus dependentes – cônjuge e filhos entre 10 e 18 anos – pagaram metade do valor do convite. Além disso, os Associados aniversariantes do terceiro trimestre puderam levar dois convidados sem pagar, pois a confraternização serviu também para homenagear estes Associados.
A segunda novidade foi por conta do local, o Espaço Marcílio Dias, da Casa do Marinheiro (CMN), com dimensões e ventilação apropriadas para proporcionar ótimas condições de conforto aos presentes. É importante ressaltar o valioso apoio da Direção da CMN – mais uma vez o Comandante Landim mostrou que é um verdadeiro Amigo do Veterano.
Para motivar a participação dos Associados, foram sorteados brindes, doados pela Secretaria da Comissão de Promoções de Oficiais (CPO) e pelos seguintes Comandos e OM subordinadas: Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais, Força de Fuzileiros da Esquadra e Comando do Material de Fuzileiros Navais. A participação da Tripulação da Secretaria da CPO, que aproveitou o evento para realizar sua festa de fim de ano, foi mais uma novidade, mostrando que outras OM poderão, no futuro, unir-se à AVCFN nas celebrações de fim de ano, tirando proveito da estrutura logística e demais facilidades articuladas pela Associação.
O Conjunto Fuzibossa mais uma vez foi brilhante, contribuindo sobremaneira para o sucesso da Festa, graças ao profissionalismo e à dedicação de seus integrantes, que, com repertório ao agrado dos presentes, alegrou a todos e permitiu que os pés-de-valsa fizessem belas apresentações.
O Bufê Collaço assegurou fartura e muito boa qualidade no almoço, um churrasco ‘na marca’.
Enfim, foi mais um evento que demonstrou o esforço e a dedicação da Diretoria Social, à frente o Veterano Costa, que, mesmo enfrentando grandes dificuldades, não esmoreceu e deu mais um exemplo de como deve se portar um Fuzileiro diante de situações adversas. Sua equipe desta vez, foi reforçada pela Comandante Nilcéa e, além do apoio dos funcionários da Secretaria, contou com a supervisão do Vice-Presidente, Comandante Nunes. Também deve ser registrada a atuação do Diretor de Patrimônio e seu Vice, Veteranos Rocha e Anvers, que montaram um concorrido estande com material para venda e banners com fotos de atividades da Associação.
Aos participantes, os agradecimentos pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável. Aos que não compareceram, que registrem em suas agendas os eventos que serão em breve divulgados no Calendário de Eventos para 2012.
..............
Segue uma nota que recebi por e-mail do Veterano Wanderley.
BOA TARDE LUCENA. GOSTARIA POR SEU INTERMÉDIO, PARABENIZAR A BRILHANTE FESTA DOS VETERANOS. GOSTARIA QUE TODAS AS VEZES FOSSE IGUAL A DESTE ANO. MUITO BOA.
Click na imagem para ampliar




















Visite o site da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

3 comentários:

Marìa Elena disse...

FELICIDADES...!!!! ESPERO QUE AQUI EN PARAGUAY SE REALICEN ENCUENTROS COMO ESTE.

Marìa Elena disse...

FELICIDADES...!!! ESPERO QUE AQUI EN PARAGUAY SE REALICEN ENCUENTROS COMO ESTE. EXITOS !!!

Inaldo disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR AOS DIRETORES, O SEU ATUAL PRESIDENTE ELKFURY E SEU VICE PRESIDENTE NUNES, PELA BRILHANTE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO FIM DE ANO DA AVCFN, PUDE OBSERVAR UMA FESTA BONITA EM QUE, SMJ, PONTIFICOU A PRESENÇA DE CARAS NOVAS E BONITAS, PESSOAS NUNCA VISTAS NAS FESTA DA AVCFN, SERÁ SINAL DE UM NOVO TEMPO? BUFFET INCANSÁVEL, NÃO DEIXANDO OS VALOROSOS VETERANOS RECLAMAREM A FALTA DE CERVEJAS OU CHURRASCO,
A FUNCIONÁRIA DO BUFFET ANGÉLICA, ALÉM DA SUA BELEZA E SIMPATIA, NÃO DEIXOU OS COPOS À MESA VAZIOS. COMO DIZEM QUE TODA UNAMIDADE É BURRA (parodiano NELSON RODRIGUES), MINHA NOTA É NOVE (9). ADSUMUS - INALDO-FN-ES