domingo, 18 de dezembro de 2011

Festa de Fim de Ano no Sítio Ariró A.R. RJ

Ocorreu ontem 17 de Dezembro 2011 no sítio do nosso amigo Dagoberto em Ariró Angra dos Reis RJ, mais um encontro de confraternização de fim de ano. O evento aconteceu num clima de muita descontração, alegria e aquele gostoso bate-papo entre amigos. Cerveja gelada, um apetitoso churrasco e uma variedade sem igual de tira-gosto foi o que não faltou, do início ao fim! Contou com a presença de vários grupos sociais, entre eles, o de nossa Associação Esportiva Saco e Maca ‘AESM’ (o nosso popular "Saco Mucho"), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais ‘AVCFN’ e de Autoridades civis e militares, além de lideres políticos da região.
Ao nosso amigo Dagoberto e família, nossos agradecimentos pela recepção e pelo dia maravilhoso que vocês nos proporcionaram.
Um BRAVO ZULU pra todos que diretamente ou de maneira indireta, contribuíram com essa maravilhosa festa...!
Desejamos a todos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, com muita saúde, paz e uma quantidade infinita de amor nos corações.
ADSUMUS




Aquele gostoso banho de cachoeira no rio Ariró, o qual o Dagoberto é defensor ferrenho!






Nosso anfitrião Dagoberto. Pense num Cara honesto, sincero e amigo!
BRAVO ZULU Dago, continue sendo essa pessoa maravilhosa! Com esse dom que Deus lhe deu.



Mesmo com a forte chuva que caiu, os pés de valsas se esbaldaram, as fotos falam melhor.


Visite o site da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

Nenhum comentário: