domingo, 25 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL

Faça como o Pedro, SORRIA...!
Mesmo que não esteja sendo filmado...

Está se aproximando o final de mais um ano e, logicamente mais um ano se inicia... É Um momento doce e cheio de esperança para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores e de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que cada ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
Vamos deixar a alegria invadir nossos corações e transbordar de paz e amor.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos, consertar os erros que porventura involuntariamente cometemos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Vamos tentar viver cada momento em sua plenitude como se fosse o último, mas, sempre se preocupando mais com sua aparência do que com sua reputação, lembre-se que sua consciência é o seu ser real! Já a sua reputação, é o que os outros pensam de você. E cada um tem o seu livre arbítrio de pensar o que bem quiser! Mas, isso é problema dele...!
E para encerrar, nada mais bonito do que este pensamento de Fernando Pessoa.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és”.
E lembra-te: “Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”.
Feliz Natal! Próspero Ano Novo... Com muita saúde e Paz...!

Estamos juntos e misturados.

Nenhum comentário: