terça-feira, 3 de abril de 2012

AVCFN NO CURSO DE OFICIAIS RM2 DO 8ºDN

Atividades da Associação de Veteranos do
Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN

 No dia 30 de março, em cerimônia realizada no 8º Distrito Naval, 54 Guardas-Marinha da Turma 1/2012 do Curso de Formação de Oficiais RM2 prestaram juramento à Bandeira.
A AVCFN, atendendo convite do Comando do 8ºDN, participou do citado Curso com uma Equipe de Instrução, assim constituída: Cmt Degani, Conduta Militar; Cmt Mozart, Defesa Pessoal e Coordenador do Curso; Veterano Admilson, Comunicações Navais; Veterano Costa, Armamento Leve (Pistola 9mm), Ordem Unida e Adaptador. Segundo o Veterano Costa, nosso Diretor Social, foi “uma missão que acredito ter sido a mais importante desde que cheguei na AVCFN”.
Apoiados pelo Cmt Mozart, atual Diretor de Comunicação da SR São Paulo, e pelo CT(AFN) Kleber, a missão foi muito bem cumprida, haja vista o desempenho dos GM na cerimônia de formatura, realizando exibição tipo ‘Pelotão Elétrico’, com conversão americana e formação de âncora e as letras ‘MB’.
À Equipe de Instrução os cumprimentos pela destacada atuação, o que enaltece ainda mais a nossa AVCFN.
BRAVO ZULU! ADSUMUS! VIVA A MARINHA!
Postado por: Lucio Lucena

Visite o site da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

Nenhum comentário: