segunda-feira, 30 de abril de 2012

AVCFN - ANIVERSARIANTES DO QUADRIMESTRE JAN-ABR

Mais um evento da Associação de Veteranos do
Corpo de Fuzileiros Navais


No dia 28 de abril os Associados aniversariantes do período janeiro-abril foram homenageados com uma festa realizada na Área Recreativa, Esportiva e Social (ARES) São Gonçalo, mais uma demonstração de apreço do Abrigo do Marinheiro, que cedeu o espaço para a AVCFN, além de apoiar o evento com meios locais. Foi também uma boa oportunidade para os Veteranos conhecerem as instalações daquela nova área de lazer disponível para a Família Naval.
Cerca de 300 pessoas tiveram oportunidade de confraternizar, com fartura de petiscos e bebidas e ao som do Fuzibossa, contribuição do Comando-Geral do CFN, que muito tem apoiado a AVCFN. Para facilitar o acesso, contamos com ônibus do Batalhão Naval, saindo da Praça Barão de Ladário. Vale registrar o esforço da Diretoria Social para a realização deste evento com o alto padrão peculiar ao Veterano Costa e sua equipe. Foram arrecadados aproximadamente 160 kg de alimentos, que serão doados à Creche Pequenos Grumetes, que funciona na Ponta da Areia, em apoio ao nosso pessoal, como parte das celebrações pelo 40º Aniversário da AVCFN.
Muitos esqueceram de levar o quilo de mantimento. O próximo evento para homenagear os aniversariantes será em agosto, junto com a festa Pai Veterano – Veterano Pai. Desta vez não vamos esquecer do ingresso ‘cobrado’ em nossos eventos sociais, para ajudar quem precisa.

Visite o site da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170


Nenhum comentário: