segunda-feira, 23 de abril de 2012

"Saco Mucho"em Rio Claro-SP e Brasília


Fotos do passêio em Rio Claro-SP e Brsília,

Aniversário do nosso amigo José do Carmo, em Rio Claro

Regado com muito churrasco, chopp gelado e pinga da melhor qualidade...Eta vidão!

Esta é na fazenda do Heleno, onde passamos cinco dias tomando muita cerveja gelada regada a galinha caipira, muito queijo de manteiga e coalho feito na hora...



E ai, na roça do Júnior em Luziânia-GO


Seu Abidias, capataz do Júnior



Pra não dizer que é história de pescador, taí a prova...
Pra não dizer que é história de pescador, tai a prova, fui eu quem pegou! Tucunaré de quatro quilos é mole?


Um comentário:

Glauber Melo disse...

"Tios" Lucena e Maninho, foi muito bom o domingo que passamos em Rio Claro, oportunidade que tive o prazer de levar amigos e familiares da minha namorada pra vcs conhecerem, que por sinal quando me encontraram elogiaram muito o domingo que passamos. Só fiquei chateado com a rota que o Lucena fez... da proxima vá para Brasilia e depois passe por Rio Claro, assim poderá trazer estes Tucunares para assarmos na brasa...rs

Abraços de Glauber e familia