quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Festa de-Fim de Ano da AVCFN/SR/SUL

Festa de Fim de Ano-Seção Regional Sul

No dia 16 Dezembro foi realizada, no Grêmio Expedicionário Sgt Geraldo Santana, com grande êxito, a já tradicional confraternização de fim de ano e aniversariantes do 4º trimestre/2012, com a participação dos Associados, familiares e convidados.  A festividade teve inicio com um almoço no restaurante Mont Blanck. Depois fomos para outro recinto no clube donde foi realizada: entrega de brindes aos presentes, canto na Vanguarda pelos Veteranos, apresentado um DVD Institucional do CFN, o Hino da SR-Sul pela cantora e compositora Associada Graça Garcia, corte do bolo pelos aniversariantes e cantado o parabéns.
O Presidente SR-Sul Sergio Bottaro fez uso da palavra, saudou os presentes, agradeceu a presença de todos e o apoio recebido neste ano pelos Associados. Almejou um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.
Foi uma agradável tarde de confraternização de Veteranos Fuzileiros Navais, familiares e convidados.
  
Texto e fotos: Sergio Bottaro









Do Blog.
Parabéns pelo sucesso da festa! Nossa Associação Esportiva Saco e Maca - AESM ("Saco Mucho") deseja um Próspero e Venturoso Ano Novo aos companheiros Veteranos da SR/Sul e a sociedade em geral.
AD SUMUS!

Nenhum comentário: