terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mensagens Poéticas

 Organização do Poeta Ademar Macedo RN “O Poeta do Amanhecer" que, apesar da situação de saúde muito delicada que está passando no momento, não perde a inspiração da poesia.
Rogamos ao Senhor Pai pelo rápido restabelecimento de saúde do nosso Poeta.
Grande Poeta tenha um Natal de esperança de amor e, sobretudo de FÉ, que tudo irá ter um final feliz, de acordo com a vontade do bom e misericordioso Deus!
Que assim seja!
<<< Uma Trova de Ademar >>>
No “Natal” e a cada dia,
na certa eu só me comovo,
se eu puder ver mais poesia
e menos fome no povo!
–Ademar Macedo/RN–

<<< U m a P o e s i a >>>
Tomara que este “Natal”
seja muito diferente,
que haja mais fraternidade
no coração dessa gente;
que possamos na avenida
não ver mais bala perdida,
marginal, estuprador;
que eu não veja em meu caminho
crianças sem ter carinho,
sem pão, sem lar, sem amor!
–Ademar Macedo/RN
<<<>>>
Podemos aprender muito com uma caixa de  lápis de cor. Alguns têm pontas aguçadas, alguns têm formas bonitas e alguns são sem graça. Alguns têm nomes estranhos e todos são de cores diferentes, mas todos são lápis e precisam viver na mesma caixa.
AD SUMUS! 

Nenhum comentário: